Mandinga

14:32 Net Esportes 6 Comments

Os torcedores do time de beisebol Boston Red Sox sofreram durante 86 anos com a 'Maldição do Bambino', que impedia a equipe de ganhar títulos, o grande motivo foi a transferência do jogador Babe Ruth para o maior rival, o New York Yankees, que se tornou então o maior vencedor da World Series. Querendo dar o troco ou não, um torcedor do Sox tentou aprontar pra cima dos novaiorquinos.

Gino Castignoli, pedreiro que trabalha na contrução do novo estádio dos Yankees em Nova York, simplesmente enterrou uma camisa do Red Sox na obra, o presidente do time, Randy Levine, ficou sabendo do fato através de um denunica publicada em um jornal no sábado, e cordenou uma verdadeira "cerimônia de escavação" para tirar a camisa de dentro do concreto.

Até britadeiras foram usadas para atravessar seis centímetros de concreto e extrair a empoeirada e retorcida camisa número 34 do jogador David Ortiz, conhecido como "Big Papi". O ato do pedreiro não pode ser considerado como criminoso, porém Levine garantiu que o morador do Bronx perdeu a oportunidade de ficar quieto - "Temos orgulho em empregar residentes do Bronx, mas ele abusou deste privilégio" disse.

A camisa agora será limpa, colocada numa caixa, juntamente com uma camisa dos Yankees, e enviada para Boston. Lá, as camisas de Ortiz e dos Yankees serão leiloadas em benefício da Fundação Jimy, que é a principal instituição de caridade do Boston Red Sox e afiliada ao Instituto Dana-Farber contra o câncer. Assim o que poderia ter sido uma mandinga, acabará beneficiando muitos que precisam. (Foto: Frances Roberts/AP)

6 Comentários:

Debora Ferreira disse...

HAHAHAHHA]eessa fooi boooaa!
vou enterrar a camisa do cruzeeiro tbm... hsihoiahsoihisahosh

Anônimo disse...

uha.

eu vou ent.. ah, esqueci. eu não torço pra nenhum time.

http://o-banheiro.blogspot.com/

Panizzi disse...

que coisa hein?
só por causa de uma camiseta...
tsc tsc

Fabio Bustamante disse...

rivalidade e foda(hehehe) se no Brasil fosse assim, seria pior!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Nossa, sensacional essa história! Como tem gente cheia de superstição, né?

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Oii tudo bem??

rsrs essa foi boa..
vou enterrar a camisa do time inteiro do palmeiras hauhau :D

Beijosss

:D