Milagres no 18

18:04 Net Esportes 7 Comments

Dois meses afastado devido a uma delicada cirurgia no joelho, a dúvida sobre como seria a performance de Tiger Woods, melhor golfista do mundo, era grande. Uma volta ruim no primeiro dia e uma recuperação fenomenal no segundo, o título no US Open, segundo Major do ano, foi a prova definitiva de sua recuperação, com direito aos milagres do buraco 18.

Os doble bogey´s feitos no buraco um e quatorze do primeiro dia de disputas, quando Tiger terminou com uma tacada acima do par, davam impressão que o número um do mundo iria decepcionar seus fãs, porém na sexta-feira ele se recuperou de maneira incrível com direito a eagle no buraco 13, e assim já estava na segunda colocação da disputa.

Com mais um show no sábado, Tiger assumiu a ponta com três tacadas abaixo do par, mas no domingo o seu compatriota Rocco Mediate conseguiu ultrapassá-lo, ele liderava a competição com uma abaixo enquanto Tiger ainda tinha o buraco 18 pela frente, o milagroso buraco que viu eagle um dia antes, agora viu birdie depois de um putt maravilhoso conseguido na raça, já que as primeiras tacadas não haviam sido boas, assim ele se igualou no placar e forçou a decisão nos playoffs para delírio dos torcedores.

Todos voltaram então ao campo de Torrey Pines nesta segunda, para a decisiva e emocionante volta entre Woods e Mediate, mais uma vez prevaleceu o equilíbrio total entre os dois com quatro bogey's e quatro birdie´s para cada um, sendo que o birdie de Tiger veio novamente no buraco 18, e assim partiram para a disputa extra no buraco 19, onde finalmente Tiger saiu campeão depois de 91 buracos, levando o seu 3º US Open e 14º Major da carreira de forma lendária. (Foto: Mark J. Rebilas/US Presswire)

- US OPEN DE GOLF

7 Comentários:

Lucas disse...

Bela materia, nao gosto de golf, nem sei cm funciona, mas so a alegria q esse cara traz para os fas dessde esporte e o suficiente p q tds se sintam felizes pela sua rapida recuperacao. Flws!

Visite tbm: O Apanhador no Campo de Centeio

www.oapanhador.blogspot.com

Arthur Virgílio disse...

Quando o cara é bom, não há cirurgia que tire ele do topo.Ronaldo fenômeno é uma prova.

Fabio Bustamante disse...

não entendo nem acompanho o golf, mas em qualquer esporte que seja, um atleta tem que contar até mesmo com a sorte, além da superação para se recuperar de lesões, que são o grande problema deles. é bom ver que o Tiger Woods conseguiu essa recuperação rápida, pois ele é o melhor golfista do mundo e tem que estar em atividade! o quadro "Histórias Olímpicas" continua muito bom, eu estou acompnhando as postagens e cada história!

www.futebolediscussoes.blogspot.com
VOLTE SEMPRE!

Loucos por F-1 disse...

Sem dúvidas ele é o cara do golf.
Não adianta, equanto ele não se aposentar ninguem vai bate-lo.
Woods é um verdadeiro fenomeno do golf.

Abração!

Leandro Montianele

Daniel Leite disse...

Woods é tão bom que a Sporting Bet lança apostas sobre quem será o melhor de um torneio "without Tiger Woods", visto que ele, em condições normais, quase sempre vencerá.

Até mais!

Vinicius Grissi disse...

Sempre que se fala de golfe por aqui, lembra-se de Tiger Woods. E eu sempre falo a mesma coisa: o cara é foda!

Anônimo disse...

Parece que ele é o cara mesmo. Eu não entendo de golf, mas parece.