O novo Paraguai

22:24 Net Esportes 4 Comments

Líder e sensação das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, o novo time do Paraguai é ambicioso e joga pra frente, o novo Paraguai busca as vitórias, busca o sonho de chegar forte na África do Sul e poder fazer bonito, e esse novo Paraguai tinha pela frente nada menos que o Brasil, e acabou provando em campo tudo o que prometeu dias antes.

Com três atacantes, a equipe paraguai não se intimidou com a Seleção canarinho, foi pra cima, mandou bola na trave e logo abriu o placar com Santa Cruz, viu um Brasil acuado e sem ação, jogou como time grande e mesmo com um jogador expulso no segundo tempo ainda ampliou, com um gol do carrasco da Libertadores Cabañas, que garantiu a festa nas ruas de Assunção.

O Brasil perdeu por 2 a 0 do líder das Elimnatórias da Copa que soma agora 13 pontos, o técnico Dunga nega crise depois de uma vitória sofrida contra Canadá e um derrota histórica para a Venezuela por 2 a 0, ironicamente o mesmo placar das quatro derrotas que Dunga tem no comando da Seleção, que se juntam aos reverses ante México e Portugal.

Talvez Ronaldinho Gaúcho esteja fazendo falta e com certeza Kaká faz muita falta ao time, e apesar de estar apenas no começo, a quarta posição com apenas oito pontos e nenhuma vitória fora de casa é preocupante. Enquanto Dunga tenta esfriar a cabeça, os jogadores buscarão a redenção no grande clássico contra a Argentina, onde uma mais uma derrota pode mudar completamente o futuro de ambos. (Foto: Nelson Almeida/AFP)

- ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

4 Comentários:

M. disse...

Além de técnica, futebol tem muito de sorte. Assim, não há muito o que comentar sobre as surpresas do futebol (brasileiro). Mas eu acho que você redigiu esse post apressadamente.

Debora Ferreira disse...

O Paraguai tá forte mesmo... o jogo de ontem mostrou que eles vao brigar mesmo pelo titulo da copa do mundo...o brasil que se cuide ! E é bom mesmo quea gente se recupere contra a argentina... porque senão corre o risco de ficar pra trás mesmo!

Mais um vexame para a nossa conta, que já está cheia deles. Mas ainda se classificará, mesmo com a CBF, Dunga e os "craques" da seleção.

Também escrevi sobre o jogo no Euforia.

abs

Unknown disse...

E dá-lhe Cabanas...o Gordinho que é o terror do futebol brasileiro, mas falando sério o Brasil precisa de um novo técnico, jogadores com mais vontade de jogar e claro de novo presidente. Não mais esse Ricardo Teixeira.

Guilherme
www.blogdacomunicacao.com.br