O Yankees é o favorito

14:00 Net Esportes 4 Comments

A era Joe Girardi começou péssima para a equipe mais vencedora da MLB, o New York Yankees tinha medo do futuro com seu novo manager que em outrora já foi catcher da equipe, depois de 14 anos o time estava fora dos playoffs, um drama que o torcedor não estava acostumado a sentir, chegava então a hora de se fazer alguma coisa, concluir a construção do novo estádio, que custou uma fortuna, e porque não gastar outra montanha de dinheiro na contratação de novos jogadores, o objetivo era vencer, o objetivo era se reerguer e voltar a ser o melhor no beisebol dos EUA.
Angels-Yankees
Ao invés de ir neste lado da rua, vamos para aquele outro ali em frente, o novo endereço do Yankees em Nova York, um estádio enorme e extremamente moderno, pois se o Mets fizeram uma casa nova porque o Yankees não poderia fazer também, porém o que ninguém queria era perder logo de cara no seu novo lar, o Cleveland Indians fez o que queria onde ninguém poderia teoricamente ter chance alguma, a torcida se entristece e começa a questionar porque os investimentos de R$ 940,17 milhões em CC Sabathia, A.J. Burnett e Mark Teixeira não trazem os resultados esperados.

As respostas talvez vieram no período em que ficaram 18 jogos sem cometer nenhum erro, ou quando ainda faltavam 50 jogos na temporada regular e a equipe já era disparada a melhor da competição, o status de favorito voltou finalmente para o Yankees que deu uma verdadeira reviravolta após o início ruim das disputas, quase ninguém se lembra como é vencer nos playoofs, pois a última vez foi em 2004, e depois de 26 títulos da World Series tudo que seus torcedores querem é comemorar o 27º, afinal já fazem quase dez anos que eles não conseguem ter esse prazer outra vez.

A noite da última terça-feira foi por enquanto a mais especial para o primo rico de Nova York, jogando contra o Angels em Los Angeles, eles recebem a notícia de que o Texas Rangers perdeu e os garantiu como a primeira equipe classificada para os playoffs em um final de temporada dos mais equilibrados dos últimos anos, a briga pelas vagas, principalmente pelo Wild Card, será muito quente, talvez por isso Alex Rodriguez bateu um fly de sacrifício para que o Yankees garantisse mais uma vitória, a 96ª do ano, tudo para conseguir a melhor posição na tabela, e manter o sataus de favorito que será muito importante para levar vantagem contra os rivais daqui pra frente. (Foto: Ed Betz/Newsday/MCT via Newscom e PicApp)

4 Comentários:

Ron Groo disse...

Go Yankes go!

Não entendo nada de baseball, mas quando ouço o nome já me vem a cabeça os Yankes, deve ser por conta dos desenhos do pica pau.

Vinicius Grissi disse...

Esse uniforme do Yankes é muito bonito. Faz uma promoção para sortear um para os leitores do blog, que tal? kkkkkkkkk

Concordo com que o Ron Groo falou... Quando eu ouço também o nome baseball já me vem a cabeça os Yankes, e isso também deve ser por conta dos desenhos do pica pau, que por sinal é um ser do demonio. rsrsrsrs... Pica Pau é Mal!

Também não entendo nada de baseball... foda... rsrsrsrsrs

Net Esportes disse...

@Grissi: seria uma grande promoção, mas eu ia querer um pra mim tb !!!!! he he he