Ganhe o livro do Rafael Nadal

08:19 Net Esportes 5 Comments

Promoção concurso cultural Net Esportes e Sextante Ganhe o livro do tenista espanhol Rafal Nadal Minha HistóriaO blog Net Esportes em parceria com a Editora Sextante irão premiar um de nossos leitores com o livro biografia do tenistas Rafael Nadal: "RAFA: Minha história". Na publicação o leitor será transportado da casa onde o tenista nasceu, na ilha de Maiorca, na Espanha, para as quadras onde são disputados os mais importantes torneios de tênis do mundo. Intenso e revelador, o livro oferece um vislumbre de tudo o que está por trás da carreira de um dos ícones do esporte atual. Escrito em parceria com o aclamado jornalista John Carlin, este livro oferece dois olhares distintos sobre o mesmo personagem: um introspectivo, emocional e autocrítico; o outro, objetivo, descontraído e analítico. Duas visões diferentes de um mesmo homem espirituoso e comprometido com a vitória tanto dentro quanto fora das quadras.

Se você ficou interessado e com muita vontade de ler esse livro, não pode deixar de participar da nossa promoção. E para ser o contemplado você deverá preencher o formulário abaixo, enviando seu nome, email, twitter e criando uma frase sobre o tenista Rafael Nadal. Além disso o participante terá que seguir o blog @netesportes e a editora @sextante no twitter, e também validar sua participação twittando a frase: " Participe da promoção do @netesportes e da @sextante e concorra ao livro do Rafael Nadal #promonadal http://migre.me/5ZTQH " não esquecendo principalmente de colocar a URL encurtada do link da promoção.

A promoção irá durar até o dia 21 de novembro de 2011. Todos os participantes que estiverem de acordo com as regras terão suas frases avaliadas pela comissão julgadora, formada por um membro do blog Net Esportes e quatro membros da editora Sextante. Cada membro votará em apenas uma frase que ganhará um ponto, a frase que tiver mais pontos vence. Será levado em consideração a criatividade, a inovação, o conhecimento do autor da frase pelo jogador de tênis e também a originalidade. Em caso de empate o voto de minerva será feitos por um dos membros da editora sextante que também enviará o livro para o vencedor. O resultado da promoção será divulgado no dia 23 de novembro de 2011 neste mesmo post e no Twitter.

Vencedor da promoção:
Jaime Lourenço
Frase:
Determinação, força, superstição, raça. Um canhoto ambidestro, um ambidestro canhoto. Eis um campeão... Rafael Nadal!

5 Comentários:

Patrick Araújo disse...

Até dia 21 vou pensar na minha frase! hehehehehe

Mto bacana a promo! Parabéns pela iniciativa...

Marcelonso disse...

Gostei da iniciativa, o negócio agora é bolar um bela frase.


abs

Net Esportes disse...

@Patrick e Marcelo: Aguardo a participação de vocês !!

Maíra Cintra disse...

Marcando presença... parabéns pelo blog!

Boa iniciativa. Parabéns.