Eles voltaram !!!

15:23 Net Esportes 2 Comments


A Seleção Brasileira de futebol do técnico Dunga voltou a jogar após a conquista da Copa América, o amistoso contra a equipe da Argélia visto por cerca de 26 mil torcedores no estádio Stade de la Mosson em Montpellier, França, marcou o retorno de dois jogadores que optaram por não disputar o torneio continental, Ronaldinho Gaúcho e Kaká renunciaram pela necessidade de descanso, naquela ocasião o Brasil mesmo com dificuldades iniciais supriu a falta dos dois e foi compeão derrotando a Argentina, que hoje perdeu da Noruega por 2 a 1 em Oslo.

A opção de Dunga foi deixar os dois inicialmente no banco, talvez como um castigo ou talvez não, mas o que se viu no 1º tempo não foi aquele Brasil que massacrou os hermanos na Copa América, nem Robinho que fora o grande herói conseguiu um desempenho esperado, a ausência de gols e o perigo que o time argelino levou mostraram que precisva um pouco mais de qualidade em campo, e pouco antes dos 45min eles já estavam se aquecendo.

A entrada de Ronaldinho Gaúcho e Kaká no segundo tempo mudou completamente o panorama da partida, o Brasil passou a dominar mais e levar mais perigo ao gol adversário, o resultado acabou 2 a 0 para a equipe brasileira sendo que o segundo gol foi marcado por Ronaldinho que também deu o passe para Maicon marcar o primeiro, Kaká também teve várias oportunidades e fez ótimas jogadas, a dupla provou que está de volta e que é essencial para a Seleção Brasileira.

O próximo desafio acontece no dia 9 de setembro, contra os Estados Unidos, em Chicago. Três dias depois, o adversário é o México, em Foxborough, são os dois últimos compromissos antes da estréia nas eliminatórias para a Copa do Mundo-2010, contra a Colômbia, em 13 de outubro. (Foto: Claude Paris/AP)

2 Comentários:

MaxReinert disse...

Quem tem talento.. tem talento!!!
è fogo, mas é verdade!!!!!

Anônimo disse...

Ronaldinho Gaúcho é muito show com o seu jogo... ele é o máximo!!! nota "20" pra ele!