Sobre Net Esportes

15:15 Net Esportes 0 Comments

Net Esportes foi criado no ano de 1997, a princípio como um site que era atualizado semanalmente e posteriormente passou a ser atualizado todos os dias. Em agosto de 2007, quando o site praticamente não era mais atualizado, acabou se tornando um blog, onde passou a ser atualizado novamente todos os dias falando sobre todos os esportes do mundo inteiro.


A idéia deste blog é fazer um registro, muitas vezes com opinião, sobre os principais acontecimentos do esporte em todo o planeta, não ficando restrito apenas no futebol. O autor dos textos tenta falar sobre cada assunto de uma forma diferente, já que não nos classificamos como a principal fonte de informação do leitor e sim aquele que vai trazer uma visão diferenciada dos acontecimentos. Muitas vezes tentando inclusive colocar alguma emoção nas palavras, como uma cronica literalmente.


Histórico


Em nossa página "Estádio Olímpico" é possível ver praticamente tudo de melhor que já foi postado no blog. Registramos os principais eventos de Tênis, Turfe, Futebol Americano, Beisebol e praticamente todos os outros esportes que existem, inclusive Surfe, Golfe e até os esportes de Inverno. Net Esportes também fez uma cobertura completa das Olimpíadas de Pequim 2008 e trouxe detalhes sobre todas as partidas da Copa do Mundo de Futebol realizada em 2010.


O Autor


Por enquanto o autor deste blog prefere não se identificar. Esta decisão no entanto pode não ser definitiva.