"Roger That" 50

17:27 Net Esportes 0 Comments


Número 1 do mundo, o suiço Roger Federer que na semana passada havia mostrado ser 'quase imbatível' quando perdeu a final do torneio de Montreal para o sérvio Novak Djokovic, voltou a mostrar toda a sua força e faturou o Masters Series de Cincinnati com grande facilidade, neste domingo.

A grande batalha havia ficado para a semifinal onde Federer manteve o tabu contra Hewitt pois na decisão frente ao norte-americano James Blake marcou 6-1 e 6-4. Este foi nada menos que o 14º título de Master Series vencidos pelo suiço, chegando a grande marca de 50 títulos em toda a sua carreira.

Federer se prepara para o último Grand Slam do ano, o U.S Open que começa na próxima semana em Nova York, mais uma vez ele defende o título de campeão em Flushing Meadows e deve lutar para terminar o ano com 3 Grand Slam, porém todos sabemos que um dos grande objetivos dele é faturar Roland Garros, resta saber se caso obtenha essa conquista, vencerá no mesmo ano os outros que já está tão acostumado? (Foto: Al Behrman/AP)

0 Comentários: