Start da NFL

10:39 Net Esportes 7 Comments

A temporada 2007-08 da NFL, o Futebol Americano, começa hoje depois de um longo período de espera dos fãs, o esporte peculiar visto por muitos como violento, desperta emoções e sentimentos para muitos norte-americanos e tantos outros torcedores em todo o mundo, o curto período do campeonato tem 17 semanas de temporada regular e em seguida os playoffs, onde se definem os campeões de cada divisão para que então disputem a grande final, o tão esperado Super Bowl.

A partida inicial será na noite desta quinta-feira e reunirá o atual campeão, Indianápolis Colts, contra o New Oleans Saints, um grande aperitivo para o que vem pela frente já que o Colts conta com o quarterback Payton Manning, considerado um dos melhores da liga, e por outro lado o Saints teve um dos melhores ataques da última temporada deixando uma espectativa enorme logo de cara.

Além de Colts e Saints outros grandes times também se mostram como favoritos para levar a taça como por exemplo o New England Patriots do quarterback Tom Brady; o San Diego Chargers que está de treinador novo; o Baltimore Ravens com uma defesa sólida, o Denver Broncos, time que mais contratou jogadores; além de Dallas Cowboys, Philadelphia Eagles, Seattle Seahawks e quem sabe Saint Louis Rams, New York Giants, San Francisco 49ers e Green Bay Packers.

Sem dúvida um campeonato eletrizante que será muito disputado até o fim, todos em busca do grande objetivo, conquistar o Super Bowl, as emoções da bola oval estão apenas começando, que venham os touchdowns e field goals. (Foto: Stephan Savoia/AP)

- NFL 2007

7 Comentários:

Joice Kelly disse...

aeeeew vamos torcer!
nossa mas futebol americano parece uma batalha..

Igor Mascarenhas disse...

Bem bacana o blog,não kurto Futebol americano...mas axei o post bem produzido,parabéns

irei voltar mais veses
fique com Deus
t+

Anônimo disse...

massa...mais n curto muito esse esporte...

Prefiroo futebol brasileiro!

xD

Bernardo Lima disse...

mt foda fut americano!!!!
assim como o baisebol...
apesar de não acompanhar a um bom tempo, é um esporte mt maneiro...
abraço

Anônimo disse...

futebol americano é bem legal, ainda mais quando há trombadas heheheh


grande abraço.

Anônimo disse...

Concordo com um dos comentários acima, futebol americano parece uma batalha :D Nunca vi uma partida, mas deve ser legal, talvez eu tenha essa visão sobre esse esporte por falta de contato com ele mesmo... ótimo blog!

Vinicius Grissi disse...

Ta aí um esporte que eu fico mal para comentar qualquer coisa...