Cowboys vencem duelo

11:28 Net Esportes 4 Comments

A semana 9 da NFL que aconteceu no dia 4 de Novembro, contou com o grande duelo da AFC entre New England Patriots e Indianápolis Colts, até então os dois melhores times da temporada, o Patriots acabou levando a melhor vencendo por 24 a 20 e segue invicto até hoje. Já pela NFC o grande duelo entre os melhores aconteceu na noite desta quinta-feira abrindo a semana 13, o jogo reuniu o Dallas Cowboys e o Green Bay Packers, ambos vinham com 10 vitórias e apenas uma derrota.

Quem acabou levando a melhor foram os Cowboys, jogando em casa eles venceram por 37 a 27, a equipe ficou muito próxima da vaga nos playoffs e também da vantagem de poder jogar em casa o mata-mata, o grande destaque da equipe foi o quarterback Tony Romo que fez 309 jardas em passes e marcou 4 touchdowns, um deles no terceiro quarto quando lançou a bola para Terrell Owens, dando ao Dallas a maior vantagem no jogo 27 a 10, Owens não se conteve e comemorou os pontos de uma forma irreverente jogando pipocas no rosto.

Para o Packers uma nota trsite, o quarterback Brett Favre sofreu uma contusão depois de ser atingido pelo cornerback Nate Jones, Favre deixou o jogo no segundo quarto depois de ter sido interceptado duas vezes, em seu lugar entrou Aaron Rodgers que acabou dando conta do recado e jogou muito bem, o Green Bay conseguiu no terceiro quarto o seu terceiro touchdown no jogo e enconstou no placar: 24 a 27. Porém o Dallas anotou mais um TD com Patrick Crayton e não deixou mais o Packers jogar.

É muito provável que as duas equipes se reencontrem na decisão da Conferência em um jogo que irá valer a vaga no Super Bowl, se o Packers jogar com Favre 100% poderá ter muito mais chances para devolver esta derrota, mas se o Dallas se mantiver forte até lá terá ao seu favor a torcida e certamente irá jogar muito mais do que ontem, será mais um grande duelo entre as duas equipes assim como será também na outra conferência, caso o Patriots de Tom Brady reencontre o Colts de Payton Manning. (Foto: Mike Thomas/AP)

- NFL

4 comentários:

Nossa, eu nunca vi um jogo desses inteiro! Não tenho tv a cabo ¬¬
Mas deve ser massa, pancadaria pra todo lado!
Um dia assistirei!!!!
Abraço!!

http://omundodasnovidades.blogspot.com/
passa lá ;)

Carlão Azul disse...

Pô que foto é essa, isso não é pipoca?
O cara tá "tomando" como se fosse chopp...

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Otávio B. disse...

Esse é o tal do jogo divertido...Realmente, é pra sentar na frente da TV com umas cervejas e ver cada jogada.

Não sou muito fã dos cowboys, eu gosto mesmo é dos Raiders...

Abraços!

http://espadadotemplario.blogspot.com/

Pelo que eu vi até agora, aposto que os Colts vão levar o bi na NFL. Mas vale a pena ficar de olho nos Cowboys, desde a última temporada o pessoal de Dallas já mostrou bastante potencial!

Grande abraço!

Gustavo Coelho