Hosp à parmegiana

15:55 Net Esportes 2 Comments

A rodada deste final de semana na Copa do Mundo de esqui alpino foi dominada pelas italianas nas duas provas femininas realizadas em Lienz, porém quem levou a melhor após os resultados foi a atleta local Nicole Hosp, que reassumiu a liderança na classificação geral.

Na sexta-feira foi disputado o Giant Slalom com triunfo da italiana Denise Karbon, hoje a vitória foi da sua compatriota Chiara Costazza na prova de Slalom, que não era vencida por um esquiadora deste país desde Lara Mangoni em 1997. Mas a segunda colocação rendeu muito mais para a austríaca Nicole Hosp que ultrapassou Lindsey Vonn e agora lidera com 514 pontos contra 480 da norte-americana.

Outra que viboru muito após cruzar a linha de chagada mesmo terminando em 4º lugar, foi a alemã Maria Riesch, isso porque os resultados lhe ajudaram à manter a 3ª colocação na classificação geral, Julia Mancuso, 2ª colocada na prova de sexta-feira é a 4ª e Anja Paerson aparece na 5ª colocação.

Entre os homens o dia em Bormio, Itália, foi do norte-americano Bode Miller que venceu a prova de Downhill, ele pulou para o terceiro lugar na classificação geral da Copa do Mundo de esqui alpino, liderada pelo austríaco Benjamin Raich. (Foto: Schaadfoto/AFP)

- WORLD CUP SKIING

2 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá!
Por aqui sempre uma noticia interessante... Conhecendo um pouco mais de outras modalidades de esporte...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Hola, está muy bueno tu Blog, muy buena información, es por eso que te enlazare si tu me enlazas a mi. Para enlazarme tienes que colocar el nombre de mi Blog en mayúscula.

INDEPENDIENTE AL ROJO VIVO
http://independientealrojovivo.blogspot.com

Saludos.