O melhor da Liga

11:09 Net Esportes 8 Comments

O inicio da fase final da Liga dos Campeões, considerada a maior competição de futebol entre clubes, foi muito equilibrado com alguns empates e vitórias apertadas, apenas um time venceu fora de casa e somente um jogo teve diferença de mais que um gol, bom para os torcedores pois o que não faltou foi emoção.

O grande destaque portanto ficou para a vitória do Barcelona contra o Celtic por 3 a 2 em Glasgow, foram 3 golaços do Barça sendo 2 de Lionel Messi e uma pintura de Thierry Henry, que encobriu o goleiro adversário depois de receber passe de Ronaldinho Gaúcho. Já no Emirates Stadium uma das partidas mais esperadas entre o atual campeão Milan e a equipe do Arsenal, o jogo acabou 0 a 0, resultado ruim para o time inglês que viu Adebayor cabecear na trave quando o jogo já estava nos acréscimos do 2º tempo e disperdiçar uma grande chance.

A grande sensação do ano, o Fenerbahce do técnico brasileiro Zico, chegou às oitavas-de-final pela primeira vez e não fez feio mantendo 100% de aproveitamento em casa, com um dos gols do zagueiro uruguaio Diego Lugano, eles surperaram o Sevilla por 3 a 2 e mantiveram as esperanças de seguir na competição, assim como o Manchester United que marcou aos 42min do 2º tempo e arrancou em empate em 1 a 1 contra o Lyon.

Dentre os outros jogos da rodada destaque para a surpreendente vitória do Liverpool contra a Inter, líder do campeonato italiano, por 2 a 0, com Materazzi expulso ainda no 1º tempo, após falta em Fernando Torres, a equipe italiana se segurou como pode mas no final do jogo Kuyt e Gerrard marcaram para os ingleses e agora jogarão com folga. No estádio Olimpico, com o inspirado brasileiro Mancini, a Roma fez 2 a 1 no Real Madrid, o Schalke 04 marcou 1 a 0 no Porto e o Olympiacos não saiu do 0 a 0 contra o Chelsea e se complicou. (Fotos: Jon Super/AP e AP)

- UEFA CHAMPIONS LEAGUE

8 Comentários:

Debora Ferreira disse...

esse Messi joga MUUITO ! tenho até medo deele ...
que bom que o Schalk ganhoou (:

Messi está mesmo numa fase iluminada. Como ele vem jogando ultimamente! E que partidaço foi Arsenal x Milan, hein? Não merecia terminar 0 a 0...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Daniel Leite disse...

Muito bom ver o Fenerbahçe 100% em casa, especialmente por Zico, Alex e RC. Ainda acho que a classificação é um pouco complicada na Espanha, mas este time já fez história. E aliás, pode arrancar um empate. Por que não?

Prismatico disse...

wow cual es tu idioma? buen weblog saludos

Anônimo disse...

Parece mentira, mas tudo que Zico poe a mão vira ouro, parabens ao time turco!Abração

Priscilla Bar disse...

Ainda acho que os espanhois passam,mesmo
sentindo muito pelo Fenerbace...

André Augusto disse...

O ogo mais interessante foi o do Fener. E tem tudo pro segundo jogo ser outro jogaço.

Abs!

Thiago Fagnani disse...

Realmente, a Champions empolga qualquer um.
Comrelaçãoa Inter de Milão, censei de ve-la favorita neste torneio e sempre decepcionar!

òtimo texto
Abraços