Mandinga

Gino Castignoli, pedreiro que trabalha na contrução do novo estádio dos Yankees em Nova York, simplesmente enterrou uma camisa do Red Sox na obra, o presidente do time, Randy Levine, ficou sabendo do fato através de um denunica publicada em um jornal no sábado, e cordenou uma verdadeira "cerimônia de escavação" para tirar a camisa de dentro do concreto.
Até britadeiras foram usadas para atravessar seis centímetros de concreto e extrair a empoeirada e retorcida camisa número 34 do jogador David Ortiz, conhecido como "Big Papi". O ato do pedreiro não pode ser considerado como criminoso, porém Levine garantiu que o morador do Bronx perdeu a oportunidade de ficar quieto - "Temos orgulho em empregar residentes do Bronx, mas ele abusou deste privilégio" disse.
A camisa agora será limpa, colocada numa caixa, juntamente com uma camisa dos Yankees, e enviada para Boston. Lá, as camisas de Ortiz e dos Yankees serão leiloadas em benefício da Fundação Jimy, que é a principal instituição de caridade do Boston Red Sox e afiliada ao Instituto Dana-Farber contra o câncer. Assim o que poderia ter sido uma mandinga, acabará beneficiando muitos que precisam. (Foto: Frances Roberts/AP)
6 Comentários:
HAHAHAHHA]eessa fooi boooaa!
vou enterrar a camisa do cruzeeiro tbm... hsihoiahsoihisahosh
uha.
eu vou ent.. ah, esqueci. eu não torço pra nenhum time.
http://o-banheiro.blogspot.com/
que coisa hein?
só por causa de uma camiseta...
tsc tsc
rivalidade e foda(hehehe) se no Brasil fosse assim, seria pior!
www.futebolediscussoes.blogspot.com
Nossa, sensacional essa história! Como tem gente cheia de superstição, né?
Grande abraço!
Gustavo Coelho
Oii tudo bem??
rsrs essa foi boa..
vou enterrar a camisa do time inteiro do palmeiras hauhau :D
Beijosss
:D
Postar um comentário