Playoffs definidos

15:39 Net Esportes 8 Comments

Apesar de ter perdido o All-Star Game para o Leste por 134 a 128, o Oeste chega com muita força nos playoffs da NBA, foi a disputa mais equilibrada em 24 anos com as posições definidas apenas na última rodada realizada ontem, será um grande duelo entre a melhor Conferência de um lado e o melhor time do outro.

Para se ter uma idéia do equilíbrio, equipes como o Golden State Warriors, nono colocado no Oeste e fora dos playoffs, e Sacramento Kings, o 11º, ficaríam em 4º e 8º lugares respectivamente com suas campenhas se estivessem no Leste, porém apesar de ter classificado equipes com campanhas fracas, o Leste tem o Boston Celtics, time que terminou disparado em 1º lugar 66 vitórias e apenas 16 derrotas, seu adversário será o Atlanta Hawks.

Já pelo outro lado a melhor equipe com 57 vitórias e 25 derrotas foi o Los Angeles Lakers, que teve uma reação incrível nos últimos meses, a equipe do técnico Phill Jacksson pega o Denver Nuggets no mata-mata. Dentre outros confrontos interessantes, os destaques vão para Philadelphia 76ers contra Detroit Pistons, Dallas Mavericks que pega o surpreendente New Orleans Hornets e o Phoenix Suns que encara nada menos que o atual campeão San Antonio Spurs.

As disputas serão muito acirradas e prometem também muitas surpresas em uma temporada que viu vários jogadores lesionados como Yao Ming, a inesperada ida de Shaquille O'Neal do Miami Heat, lanterna do ano, para o Suns, além da sequência surpreendente de 22 vitórias seguidas do Houston Rockets. Esperança de muitas emoções e show dos jogadores em quadra, especialmente alguns como Kobe Bryant, Kevin Garnett e Chris Paul que lutam também para serem MVP da temporada. (Foto: Montagem ESPN)

- NBA
- CONFRONTOS DOS PLAYOFFS

8 Comentários:

Ola tudo bem..
temos que vencer os porco sim..afinal eles são fregueses nosso dentro do palestrinha né, mas vamos ver no que vai dar!

Adoro basquete americano, mas gosto do time Santo Antonio Spurs, principalmente quando o Iverson jogava ou joga não sei como qe está...vc sabe se ele está ainda no time ou em outro???

Beijosss

Anônimo disse...

@Sãopaulina - O Iverson era do 76ers, hoje ele está jogando no Denver Nuggets

Debora Ferreira disse...

Go Nuggetssssssssssss ! hehehehhe

a.... aquele jogo do santos foi uma bagunça... eu tava mudando de canal, ai de repente eu vejo aquela fumaça toda... até estranheei, pensei que tava tendo algum show... HAHAHAHHA
só depois que eu vi os jogadores...

Frank Cunha disse...

Cara,adoro basquet.
E se não me engano esse "rapaizinho" do meio já fez vários filmes e seriados.Com participações rápidas,mais já fez.
Até no Eu,a patroa e as crianças. :)

http://www.polvoloko.blogspot.com/

Loucos por F-1 disse...

O bicho vai pegar nos playoffs dessa temporada. Muito equilibrio.

Abraço!

Leandro Montianele

André Augusto disse...

Playoffs. Começou a NBA de verdade...

Abs!

blog disse...

Veremos, claro.

O Bryant é, para mim, a melhor coisa que o basquete produziu nos últimos anos. É sempre um prazer vvê-lo jogar, assim como O'Neal que, mesmo em fim de carreira, ainda tem algo a dizer.
Esperemos.

Vinicius Grissi disse...

Não tenho acompanhado a NBA, mas pelo que li este time do Boston Celtics realmente tem jogado demais!