O Rei Kobe

15:12 Net Esportes 5 Comments

Ele ameaçou deixar a equipe no início da temporada, não acreditava nos companheiros e via poucas chances de sucesso, mas acabou mudando de idéia e o destino foi outro, Kobe Bryant finalmente foi eleito o MVP do ano, fez as pazes com os outros jogadores do time e viu a chegada de um espanhol que completou as necessidades, e assim o Los Angeles Lakers estão novamente na grande final da NBA.

A vaga veio no quinto jogo da série contra o San Antonio Spurs, os atuais campeões deram trabalho e chegaram a abrir mais de quinze pontos de vantagem, só que em meio a tantas estrelas que estavam na platéia vendo a partida, entre elas Antonio Banderas, Cameron Diaz, Denzel Washington e o mais ilustre dos torcedores Jack Nicholson, quem acabou mesmo brilhando dentro de quadra foi a grande estrlea do time de Los Angeles.

Bryant viu que se fosse derrotado ontem, com o próximo jogo no Texas e possivelmente uma decisão numa sétima partida, as coisas seríam muito mais complicadas, então ele assumiu o comando e deu inicio à reação, anotou 39 pontos sendo 17 só no último quarto, viu grandes atuações de Lamar Odom, cestas de três de Radmanovic e Derek Fisher, a atuação perfeita de Paul Gasol nos rebotes, e o San Antonio ficando cada vez mais acuado e vendo a torcida ir ao delírio, nem mesmo o "triple-double" de Tim Duncan e os 23 pontos de Tony Parker salvaram o Spurs da derrota por 100 a 92.

O melhor time do Oeste é o campeão de sua conferência em 2008, chega na final que não via desde 2004 quando foi derrotado, busca o título que não vê desde 2002 quando venceu pela terceira vez seguida, época em que contava com a força de Shaquille O'Neal. O Lakers terá a chance de voltar ao topo com o melhor jogador da atualidade, e aguarda a definição do adversário que sairá hoje, a briga do Leste será entre Detroit Pistons, seu algoz de 2004, e Boston Celtics, equipe que não pega o Los Angeles em uma final desde 1987. (Foto: Jeff Gross/Getty Images)

- NBA

5 Comentários:

Lucas FCBA disse...

Q bom pros Lakers mais nem acompanho basquete só quando é a seleção brasieleira de basquete e vou torcer pra os mesmos trazerem a medalha dourada

http://criticasloucas.blogspot.com/

Sr.F disse...

Yes! Finalmente um blog que fala sobre basquete. E melhor ainda, falando sobre a classificação do time que torço pra final! Eu vi o jogo ontem e foi sensacional. Antes da temporada começar eu disse que a final ia ser Lakers e Celtics e muita gente riu de mim, agora está muito próximo disso, hehe. Posso te linkar?

Thais disse...

eu nao gosto de esport mas amo Bascket,eu fazia lá no vasco,velhos tempos se eu pudesse voltar atrás eu não tinha saido,
voltarei sempre aqui
beijo

Anônimo disse...

O Kobe simplesmente destrui nessa temporada. Foi regular, fato que não havia conseguido nas últimas temporadas.

Mas o elenco do Lakers também dá aquele suporte, né? Só de ter Gasol aniquilando nos rebotes e o Odom caprichando nas assistências, fica bem mais fácil de jogar.

Não lembrava que o Lakers já estava na fila há tanto tempo. Eu acompanhava basquete na época do Michael Jordan, que a Band passava os jogos ao vivo sexta à noite.

Faz tempo...hehe