Sem brincadeiras

17:28 Net Esportes 2 Comments

Nas arquibancadas a presença de George Bush e seu filho, o atual presidente dos EUA George W. Bush, que era acompanhdo ainda pela esposa Laura Bush, e nas piscinas do Cubo D´Água o fenômeno da natação Michael Phelps, que começou a luta pelo recorde de oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim sem brincadeiras, já quebranco um recorde mundial.

Phelps já tinha a melhor marca do mundo nos 400m medley, registrou o recorde olímpico nas eliminatórias e na grande final aniquilou aquele que era seu melhor tempo, registrou 4min03s84, foi extremamente mais baixo do que ele havia feito na noite anterior e muito rápido do que o tempo obtido pelo brasileiro Thiago Pereira, oitavo colocado.

A final olímpica com medalha de ouro e direito a recorde mundial marcou a despedida de Phelps para esta prova, - "Essa foi a última vez que nadei os 400 m medley. É uma prova muito desgastante", disse o nadador que recebeu os cumprimentos do presidente norte-americano após o feito e retornou às piscinas mais tarde, pois a sua maratona aquática em Pequim está apenas começando. (Foto: Francois-Xavier Marit Y /AFP)

-
PEQUIM 2008

2 Comentários:

Leandrus disse...

Estou torcendo para Phelps atingir sua meta de 8 medalhas de ouro. É um excelente nadador e está provando isso, mas se não conseguir todas as medalhas de ouro todos vão lembrar mais dele por não ter batido o feito de Spitz do que por ter ganho várias medalhas de ouro.

Leandro disse...

E depois da final do revezamento ontem, passei a torcer de verdade para Phelps bater o recorde de Spitz. A vibração dele com a vitória foi algo de arrepiar e com certeza será a imagem dessa Olimpíada.
Abraço