Hegemonia dos Klitschko
Vitali detém o título do Conselho Mundial de Boxe (CMB), enquanto seu irmão caçula Wladimir é o dono dos cinturões da Organização Mundial (OMB) e da Federação Internacional de Boxe (FIB), impedidos de lutar um contra o outro pela própria mãe, eles buscam juntos a hegemonia total nos pesos pesados para a família Klitschko.
Bem antes que a unificação total dos cinturões possa ser uma realidade para os Klitschko, o irmão mais novo Wladimir terá um grande desafio pela frente, onde enfrenta neste sábado, na Alemanha, o norte-americano Hasim Rahman, ex-campeão que tem um cartel de 45 vitórias e 6 derrotas, e promete não dar vida fácil para o adversário, lembrando que já derrubou até Lennox Lewis.
Um coloca dois cinturões em jogo amanhã, e mesmo vencendo já vê um outro rival, o inglês David Haye, na lista para disputar seu títulos, o outro ainda põe seu único cinturão em jogo antes de pensar em disputar o único que falta para ambos, mesmo assim os Klitschko vivem um bom momento, estão concentrados e confiantes. já prevendo um ano de 2009 "excitante para os pesados". (Foto: Thomas Wiech/AFP)
3 Comentários:
Estava esperando mesmo a luta dos irmãos, mas coitada da mãe deles, rs
Novamente, Holyfield. Não gosto das idéias destes boxeadores, que vão e voltam com a maior facilidade, para lutar com muita dificuldade. Perderá para um atleta de elite.
Até mais!
Wladimir venceu por nocaute técnico no 7º round.
Postar um comentário