Abracabrera no playoff

21:30 Net Esportes 2 Comments

Duas abaixo do par no primeiro dia contra nada menos que sete do então líder inicial, as coisas realmente não começaram bem para Tiger Woods no Augusta National Golf Club. O primeiro Major do ano era um grande teste para o golfista número um do planeta, ele estaria totalmente recuperado da cirurgia no joelho? segundo dia ele faz par do campo, enquanto os líderes disparam na frente.

O mundo parou para ver Chad Campbell, norte-americano de 34 anos que começou arrasador no Masters de 2009, recorde de cinco birdies seguidos nos cinco primeiros buracos, termina o dia com 65 e faz 70 e 72 nos dois seguintes, o que ele não esperava era o seu compatriota Kenny Perry na sua cola, o vetarano de 48 anos acompanha o ritimo de Chad e eles terminam empatados com 12 abaixo do par, mas com a companhia de outro jogador, um argentino mágico.

Chad vê que o início arrasador não signigicou quase nada e diz adeus ao título logo no início do playoff de desempate, Perry resiste por mais tempo mas faz um bogey no segundo buraco do duelo final, na contra mão da falta de sorte o estável Angel Cabrera, sempre abaixo do par durante toda a competição, só precisou fazer as tacadas mínimas necessárias para tornar seu sonho realidade, e vestir pela primeira vez a jaqueta verde de campeão.

Cabrera fez mágica e se tornou o primeiro argentino campeão do Masters de golfe, seu segundo major depois de já ter levado o US Open de 2007, mas e Tiger Woods, o multi campeão e sempre favorito em qualquer torneio que disputa, sim, ele se recuperou, conseguiu fazer 68 tacadas no último dia com direito a eagle, igualando seu melhor desempenho em uma rodada final e terminando em nono lugar com oito tacadas abaixo do par, a quatro do playoff, e com a certeza de que desta vez não foi 100% bem, mas está recuperado e pronto para dar trabalho em breve. (Foto: Jamie Squire/Getty Images)

2 Comentários:

Realmente Cabrera foi senssacional. Na Argentina, eles estão comemorando de mais está conquista, principalmente o diário Olé que tem como matéria de capa a vitória do hermano.

ABRAÇOS ...

Silvio Peters disse...

Tiger é foda!!! Daqui a pouco ele encaçapa outro major.