Um Kickoff emocionante

08:42 Net Esportes 5 Comments

Rob Bironas correu e chutou a bola oval com toda a sua força, o kickoff dava início a mais uma tão aguardada temporada da NFL, mas antes de todos se animarem com o jogo, se emocionaram momentos antes com a interpretação do hino nacional dos Estados Unidos, que cantado em tom triste e melancólico, lembrou com imagens no telão do Estádio e na TV dos atentados de 11 de setembro, e mesclando cenas do marco zero, pentágono e do memorial às vitimas do avião que caiu, emocionou a todos um dia antes da tragédia completar oito anos.
Tennessee Titans v Pittsburgh SteelersO público respira fundo no Estádio Heinz Field, é hora de enxugar as lágrimas e assistir o time do coração jogar, a honra de abrir a nova temporada atuando em casa é do atual campeão Pittsburgh Steelers, que tem pela frente uma equipe que ultimamente vem mostrando muita força, o Tenessee Titans do quarterback Kerry Collins, ele lança bem e vê chances de vencer o jogo, mas Bironas voltou à cena pra o bem e para o mal, acertou um field goal de 45 jardas, e conseguiu errar outros de muito menos distância.

Sorte de Ben Roethlisberger, o Big Ben, o quarterbeck de passes precisos e certeiros, ele acerta nada menos que 33 de 43 tentativas, ele conecta pelo meio e pelo alto, ele acha o ligeiro Santonio Holmes para abrir o placar, e conta com o chute de Jeff Reed que empata tudo antes que o relógio determine o fim do jogo, e se o adversário não sabe mais como se faz um field goal, o time da casa lembra-se muito bem o caminho da trave em Y, Jeff Reed novamente, vitória importante do Steelers de virada na prorrogação por 13 a 10.

Ainda é um pouco, ou melhor, muito cedo para dizer que o maior vencedor de todos os tempo vai repetir o título da temporada anterior, porém não se pode descartar que mais uma vez são favoritos, além de que também não se pode esquecer do Indinápolis Colts, do New York Giants, do Dallas e também do New England Patriots que conta com a volta de Tom Brady, as emoções do Futebol Americano e sua bola oval estão de volta à ativa, e as grandes jogadas rumo ao Super Bowl somente recomeçando com suas fortes emoções. (Foto: Elsa/Getty Images via PICAPP)

5 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Queria muito ter visto.

Não o jogo. Mas a homenagem ao 11 de setembro, que deve ter sido emocionante.

muito tri seu blog, bem legal, mesmo, vou ate segui ele, parabns continua assim ta,e quando de da uma olhada no meu blog ta ok!
http://henrique199.blogspot.com

puxa vida, briagadu pelos parabéns...

Bacana vc tbm ter completado 2 anos de blog...

Realmente n é uma marca fácil de se alcançar, as vezes o tempo n deixa, naum é aquilo q vc pode ficar só por conta. é mto dificil ficar com um blog atualizado diariamente....


sucesso pra vc tbm e muitos anos de vida para o blog seu tbm

abraçosssssssssss

Luiz Paulo Knop disse...

NFL!!! Demais!!! E que jogo... cheguei a achar que o Titans venceria (e não venceu porque não quis).
Big Ben mostrou competencia mais uma vez e Reed definiu o jogo, é sim favorito novamente o Steelers, mas se tivesse que apostar hoje, com os times completos, dá Patriots de Tom "Bundshen" Brady.

http://esporteresenha.blogspot.com

André Augusto disse...

Rapaz, mto boa a NFL. Já combinei com a galera pra nos reunirmos num Sunday Night Football.

Abs!