Mulher que atrai interesses

13:59 Net Esportes 0 Comments

NASCAR Media Day
Não é o campeonato da NASCAR e sim a nova temporada da ARCA, a Automobile Racing Club of America, que é como se fosse uma segunda divisão da principal categoria de corridas de carros tipo stockcar nos Estados Unidos, e sendo assim quem poderia se interessar muito por ela visto que ali nem estão os principais pilotos como Jimmie Johnson ou Dale Earnhardt Jr? mas por mais incrível que possa parecer esse interesse existe sim, todos estão de olho na corrida que abre a disputa, todos estão sendo atraídos quer queiram quer não por uma única mulher que vai alinhar no grid.

Neste sábado tem corrida em Daytona mas não é a tradicional Daytona 500, os melhores pilotos da NASCAR fazem exibição na Budweiser Shootout em pleno lendário circuito Daytona International Speedway, mas antes disso todos já estarão ligados na corrida da ARCA, mesmo que não tivesse o costume de fazer isso em anos anteriores, pois desta vez será diferente, desta vez eles estão hipnotizados pelo belo rosto da musa do automobilismo que se arrisca pela primeira vez na corrida de stockcar, ninguém quer perder a grande estréia da piloto Danica Patrick.

Seus longos cabelos pretos e sua concentração máxima são cobertos pela balaclava vermelha, com seu macacão verde ela entra em seu carro que também é verde e estampado com o número sete, Danica Patrick acelera forte correndo pela equipe Go Daddy e mostra que não foi a primeira mulher a vencer em um circuito fechado à toa, marca o 12º tempo entre os 43 carros que compõe o grid, não fica muito satisfeita e reclama que não foi tão rápida quanto esperava, o público por sua vez não se importa, quer vê-la correr, quer vê-la desfilando em Daytona.
Lucas Oil Slick Mist 200 Qualifying
Danica Patrick é só mais uma que migra dos carros de monoposto para os carros stock da NASCAR, Juan Pablo Montoya e Sam Hornish Jr. são apenas dois exemplos que deram certo e hoje estão na categoria principal da disputa, e Danica tem tudo para chegar lá e quem sabe até vencer uma corrida no futuro, mesmo que ainda não tenha nem saído da Fórmula Indy, onde ela continua por segurança caso alguma coisa saia errado. A noite de sábado terá muitas atenções voltadas para um só lugar e quem sabe Danica Patrick de um grande show que todos esperam, interessados para que isso aconteça pelo menos é o que não falta. (Fotos: Rusty Jarrett/Getty Images e Todd Warshaw/Getty Images via PicApp)

0 Comentários: