Humilhação em Fenway não

10:18 Net Esportes 5 Comments

New York Yankees at Boston Red Sox
Logo de cara, em 4 de abril, na abertura da temporada 2010 da MLB o Boston Red Sox recebeu seu maior rival o New York Yankees, a atual campeão, o melhor time do ano passado e o velho conhecido de quem não admite perder, o resultado não poderia ser outro se não uma vitória bonita de 9 a 7, mas no beisebol as partidas nunca são únicas, elas continuam nos dias seguintes e o pior acabou acontecendo em Fenway Park, o Yankees reagiu e venceu o segundo jogo por 6 a 4, e no dia seguinte repetiu a dose fazendo 3 a 1 em dez entradas, o tempo passou e cada um seguiu sua vida, até se encontrarem novamente.

O dia 7 de maio chegou e o Red Sox recebeu novamente o Yankees em seu território, Phill Hughes no arremesso e nova decepção, o adversário joga como nunca em marca implacáveis 10 a 3 no placar, hora de lembrar que no beisebol as partidas nunca são únicas, a vida continua e a hora é de levantar a cabeça, sábado tem jogo mas também tem chuva, paralisação e atrasos, porém o resultado não muda, Fenway Park lotado mais uma vez vê novamente o time de Nova York destruir no marcador, 14 a 3 e os rumos completamente perdidos, o domingo será de mais tristeza ou finalmente a alegria? o objetivo maior é evitar a humilhação total jogando em casa.

Terceiro e último jogo do segundo de seis encontros entre Boston Red Sox e New York Yankees, Jon Lester está no montinho pelo time mandante e para alegria de todos o rival tem A.J. Burnett no arremesso, o jogador que raramente consegue se dar bem em Fenway Park, o estádio mais antigo em uso na MLB, a terceira entrada chega e seu pêsadelo começa, Hermida, Drew, Ortiz e até Beltre, rebatidas para cá e para lá, no placar os anfitriões marcam 6 a 0 e nem Terry Francona consegue evitar sorrir no banco de reservas, o manager do Red Sox chega a 1004 jogos a frente da equipe em sete temporadas, atingindo a terceira maior marca da história.
New York Yankees at Boston Red Sox
Burnett vai embora após quatro entradas e meia e o bullpen não da conta do recado, o Yankees ainda desconta com Swisher e Alex Rodriguez mas o Sox aumenta com Kevin Youkilis e um home run de Jeremy Hermida que estava impossível na noite de ontem, o placar termina 9 a 3 para o Sox e sentimento final é de ter evitado ser varrido em casa, de ter evitado a humilhação no lendário Fenway Park, que só voltará a receber esta série de confrontos no início de outubro, mas antes, no Yankke Stadium, Red Sox e Yankees voltaram a se enfrentar em três oportunidades, restando saber apenas se um dos dois conseguirá varrer o outro, afinal humilhar o adversário é tudo que eles mais querem quando se encontram. (Fotos: ZumaPress via PicApp)

5 Comentários:

FilipeJMS disse...

Por incrível que pareça o pesadelo dos Red Sox nessa temporada até agora é o meu Baltimore Orioles. Os O's tem a pior campanha até agora na temporada, mas em 6 jogos contra os Red Sox, venceu 4. Que bom seria se eles mantivessem esse retrospecto contra os outros times da liga!!

Vinicius Grissi disse...

Fenway Park. O mais místico dos estádios? Aí muitas histórias interessantes para serem contadas. Esta será mais uma.

Impasse Livre disse...

fENWAY SERIA MESMO O MAIS MÍTICO O ESTÁDIO DOS BALTIMORES NÃO É MAIS LEGENDÁRIO NÃO?excelente postagem...apareça mais vezes lá pelo www.impasselivre.blogspot.com abração, Leandro

Ron Groo disse...

Tai um esporte que eu gostaria de entender um pouquinho só.

Net Esportes disse...

@Grissi: sem dúvida ...

@Leandro: o atual estádio do Beltomore é usado desde 1992, mas o primeirão de todos é mais antigo porém não é mais usado por eles e fica em Milwaukee

@Groo: Eu só aprendi as regras assistindo na TV, antes eu lia, procurava saber de qualquer jeito mas não conseguia entender nada, confesso que é um dos esportes mais fascinantes que existem ....