Novo cabelo e sonho antigo

19:53 Net Esportes 4 Comments

Sports News - May 25, 2010
A cada golpe ainda se escuta o gemido alto e estridente, na quadra Suzanne Lenglen do complexo de Roland Garros está aquela jogadora russa linda, a loira alta e toda sua exuberância em seu novo vestido chama a atenção de qualquer um, desta vez ela veio com trancinhas nos cabelos e trouxe junto toda a força e precisão que lhe rendeu um título jogando no saibro de Estrasburgo semana passada, Maria Sharapova tem vivido altos e baixos nos últimos anos mas ainda joga como poucas, marca 2 sets a 0 em sua estréia no Grand Slam de Paris e pode sonhar com o título, nesta competição onde jamais foi campeã.

Os dois primeiros games vencidos pela jovem compatriota de apenas 18 anos que estava do outro lado da rede podem até ter dado um susto no torcedor, pode até inclusive ter feito algumas atenção se voltar para Ksenia Pervak, mas o vento forte que fazia na tarde de hoje impediu que a maioria pudesse se virar para o outro lado, ninguém consegue tirar os olhos de Sharapova e é muito melhor ver como ela se concentra, como ela vibra a cada ponto e como ela rapidamente se recuperou na partida, rapidamente devolveu a quebra e não teve o menor trabalho para fechar o jogo em 6-3 e 6-2, mas as coisas ainda estão só no começo, tem muito chão de terra batida pela frente.

Maria Sharapova que é especialista em ser bela, nunca foi uma especialista jogando no saibro, seu primeiro título veio em 2008 quando faturou a taça em Amelia Island, e o segundo e último foi o do último sábado na França que a fez vir muito embalada para a disputa de Roland Garros, torneio que no ano passado perdeu nas quartas-de-final para Dominika Cibulková, e onde seu melhor resultado aconteceu em 2007, quando chegou na fase de semifinal e acabou sendo superada por Ana Ivanović, a sérvia que por sua vez foi superada na decisão por Justine Henin mas levantou seu troféu em 2008.
Maria Sharapova of Russia celebrates winning her match against compatriot Ksenia Pervak at the French Open tennis tournament at Roland Garros in Paris
Ana Ivanović já foi campeã e também já está na segunda rodada na edição deste ano de Roland Garros, assim como outras grandes favoritas ao título como Serena Williams, Svetlana Kuznetsova, Elena Dementieva e principalmente a belga Justine Henin, que não deu chances para a adversária no seu primeiro jogo também e segue muito firme após seu retorno da aposentadoria, com o detalhe de que ela está justamente no caminho de Maria Sharapova, e para enfrentá-la logo na terceira rodada da competição, e podendo colocar um ponto final no seu grande sonho ou deixá-lo ainda mais esperançoso, afinal a musa pode estar com uma força extra nesse seu novo jeito de amrrar os cabelos e acabar surpreendendo. (Fotos: ZumaPress e Pascal Rossignol/Reuters via PicApp)

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Musa! Maravilhosa. Meu sonho! kkkkkkkkk

Leandro disse...

Ela é linda, mas não acho que joga essa bola toda não. Já foi campeã de Grand Slam, já jogou bem, mas acho que ela tá meio divida entre a carreira de modelo e a de tenista. Não acredito que vá voltar ao topo, mas vai continuar jogando certinho e ganhando algumas partidas.
Aposto mais na Justine Henin, essa joga muito!

Patrick Araújo disse...

Ela joga muito!

Uma pena ter já na terceira rodada esse jogão entre a Sharapova e Justibne Henin... Vai ser um jogão... Eh um jogo que podia ser uma final,,,,,

Concordo que o meu amigo Vinicius falow... e repito a palavras dele...

Musa! Maravilhosa. Meu sonho! kkkkkkkkk


Ah e obrigado pela sugestão de pauta da propaganda da Nike que passou na hora do jogo da Champions League, realmente eu não tinha visto o jogo.....

Concordo com vc... esse comercial eh sensacional, uma das melhores propagandas que eu já vi tbm......

Abraçosssss

Ron Groo disse...

Eu olhei a primeira foto e não vi cabelo nenhum... Ce tem certeza de que tem cabelo?