A chuva e as dores no pé

19:58 Net Esportes 1 Comments

Maria Sharapova of Russia reacts to making her shot against Kim Clijsters of Belgium in the Championship match of the 2010 Cincinnati Women's Open tennis tournament in Cincinnati, Ohio, August 15, 2010.   REUTERS/John Sommers II   (UNITED STATES - Tags: SPORT TENNIS)
Jogando de blusa vermelha e boné preto as coisas não estavam dando muito certo. O público nas arquibancadas era bom mas haviam várias cadeiras vazias, por que não aproveitar um bom domingo de sol para ver um bom jogo de tênis entre duas grandes tenistas? Kim Clijsters de um lado com sua blusa vermelha, Maria Sharapova do outro com sua beleza exuberante e motivos de sobra para qualquer um acompanhar a grande final do torneio de Cincinnati. A russa marca os pontos e o público que resolveu prestigiar a decisão aplaude, mas os aplausos são muito mais intensos e acompanhados de gritinhos histéricos quando a belga está em vantagem, o problema dela no entanto seja talvez o boné preto e a bluda vermelha, mas o problema das duas talvez seja o problema das poucas pessoas vendo a partida, o tempo virou e a chuva caiu.

Na cidade conhecida como a "Rainha do Oeste" as coisas não poderiam ser mais dramáticas para a "Rainha do Tênis". A torcida grita com os pontos de Clijsters e Sharapova grita a cada golpe na bola, grita alto e com muita raça, muita vontade de vencer; faz 6-2 no primeiro set e tem vantagem de 5-3 no segundo se preparando para o serviço e para a vitória. Foi nesse exato momento que sua sorte mudou, o tempo mudou e a chuva chegou, com água caindo de nuvens negras não tem mais como prosseguir com a disputa, a juíza interrompe o jogo e as jogadoras são obrigadas a irem para o vestiário. Kim Clijsters já havia tirado o boné preto e aproveita para trocar a blusa vermelha por uma blusa branca, mal sabia que seu destino mudaria completamente, pois o complemento do jogo não seria no dia seguinte, seria hoje mesmo.

A disputa é bonita e cada ponto vale muito, o saque da musa é quebrado mas ela ainda consegue levar o segundo set para o tie-break onde abre 3 a 0. A campeã do US Open no ano passado não desanima e mostra que voltar aposentadoria foi uma grande decisão, assim como mudar a cor da roupa. Virada para 7 a 4 e a chance de dar a volta por cima após quase ter dado adeus à chance de mais um título, que bom que choveu e que tristeza para a rival que além de tudo quase torce o pé, chama atendimento médico e praticamente elimina qualquer possibilidade de ser campeã, a luta no oitavo game do último set mostra o quão era grande sua determinamação salvando cinco pontos do campeonato mesmo tendo a maior parte da torcida à favor de sua adversária, o pé talvez nem fosse mais um grande problema e com certeza não seria se não tivesse chovido, a chuva sempre vem na hora errada todos as vezes que vem.
CINCINNATI - AUGUST 15: Heavy rain clouds move over the Lindner Family Tennis Center on day seven during a finals match between Maria Sharapova of Russia and Kim Clijsters of Belgium on August 15, 2010 at the Lindner Family Tennis in Cincinnati, Ohio. (Photo by Ronald Martinez/Getty Images)
Kim Clijeters comemora sua segunda conquista no ano depois de ter sido campeã no Brisbane International em janeiro, enquanto que Maria Sharapova amarga a segunda derrota seguida em uma final depois do reverse sofrido semana passada no Bank of the West Classic em Stanford, California. A temporada em quadra dura nos Estados Unidos tem sido realmente dura com a russa que está sendo superada nos detalhes, porém levando em consideração as lesões e os desempenhos medianos que teve em Grand Slam da para dizer que 2010 tem sido um ano bom para Sharapova que chegou em cinco decisões de título faturando o troféu em duas oportunidades, Memphis em fevereiro e Strasbourg em maio. A chuva se foi e a dor no pé deve ser superada porque a vida continua, o US Open se aproxima e talvez as duas tenistas reeditem essa final em Nova York, principalmente se a local Serena Williams estiver com os nervos à flor da pela como estava no ano passado. (Fotos: John Sommers II/Reuters e Ronald Martinez/Getty Images via PicApp)

1 Comentários:

Patrick Araújo disse...

Olá amigo!

Obrigado pelos cumprimentos! Tudo de bom pra vc tbm!

Andei meio relapso com as visitas em seu blog, mas o tempo não me permitia apreciar este seu espaço que é demais!

Sensacional a foto da quadra e ao mesmo tempo mostrando o clima do tempo... Ficou linda! Enquadramaneto, angulo, contraste... O Fotógrafo teve a manha!

Tenha uma ótima semana!

Abraçosss