Uma semana para um destino

08:40 Net Esportes 0 Comments

GREEN BAY, WI - DECEMBER 26: James Jones  of the Green Bay Packers is tackled by Antrel Rolle  of the New York Giants at Lambeau Field on December 26, 2010 in Green Bay, Wisconsin. (Photo by Matthew Stockman/Getty Images)
Nas arquibancas e nas mensagens da televisão o que mais se vê é o desejo de "Happy Holidays"; Ainda é domingo, ainda é um dia a mais de folga e ainda da tempo de aproveitar o clima de feriado. O frio é intenso mas em alguns lugares chega a fazer sol, em outros no entanto a neve não da trégua, vôos são canceladas e jogos de Futebol Americano não podem ser realizados também. Assim o Philadelphia Eagles tem que adiar até a próxima terça-feira o seu destino, para saber se consegue superar o destruído Minnesota Vikings e principalmente se consegue fazer o seu quarterback Michael Vick aumentar um pouco mais as suas chances de ser eleito o MVP da temporada. O menos complicado ele já fez pela história que viveu, o mais difícil agora é desbancar ninguém menos que o quarterback do New England Patriots.

O jogo termina e a estatística mostra que ele acertou 15 dos 27 passes que tentou, conseguindo 140 jardas e três touchdowns. Agora já são 319 lançamentos consecutivos sem ser interceptado, e o incrível Tom Brady supera o recorde da NFL, estabelecido por Bernie Kosar que havia feito 308 passes seguidos sem interceptação pelos Browns entre os anos de 1990 e 1991. O Patriots chegou a 13 vitórias com apenas duas derrotas e já garantiu a melhor campanha da Conferência Americana, podendo desta forma folgar na primeira semana dos playoffs e ainda jogar as duas partidas antes do Super Bolw em casa, onde não perde há muitos jogos. Isso ocorre porque quando se tem o mando de campo se tem muito mais chances de vencer, que o diga o já temido por muitos Green Bay Packers.

A camisa número 10 não faz muita diferença, ele tira o capacete e sai do campo com um sorriso amarelo. Eli Manning pode dizer sem sombras de dúvidas que viveu dias melhores no passado, mais precisamente em 2007 quando sua equipe foi Wild Card com uma quinta colocação e acabou por levar o título no Super Bolw. Desta vez porém as coisas não estão sendo nada iguais, precisa vencer o último jogo, que será contra o eliminado Washington Redskins, e ainda tem que torcer contra o Packers, a equipe dos cabeças de queijo e de Aaron Rodgers que simplesmente atropelou o time de Nova York ontem atuando no Lambeau Field e fazendo incríveis 45 a 17. Desta forma o Green Bay Packers tem que vencer seu último jogo diante do Chicago Bears para não depender de outros resultados.
DENVER - DECEMBER 26: The Denver Broncos cheerleaders perform during a break in the action against the Houston Texans at INVESCO Field at Mile High on December 26, 2010 in Denver, Colorado. The Denver Broncos defeated the Houston Texans 24-23. (Photo by Justin Edmonds/Getty Images)
E nesse caso se depender do próprio Bears não vai ser nada fácil, pois mesmo classificado o time dos ursos queria mais, queria a primeira colocação da Conferência Nacional que pertence ao Atlanta Falcons e não deve mudar. Pobre New York Jets que já chegou até a ter a melhor campanha do ano mas que não passa do pior Wild Card hoje, algo que pode ser até bom para eles visto os estragos que alguns Wild Card´s como o Giants de 2007 conseguiram fazer nos playoffs. Faltando apenas uma semana para o fim da temporada regular, chegamos no momento derradeiro onde é tudo ou nada rumo ao dia 6 de fevereiro. Seahawks, Buccaneers e Jaguars com esperanças remotas. Saints, Rams e Packers precisando de muito pouco para se garantirem. Falcons, Bears, Eagles querendo posições melhores. Uma semana, e um destino diferente para cada um deles. (Fotos: Matthew Stockman/Getty Images e Justin Edmonds/Getty Images via PicApp)

0 Comentários: