O momento de maior emoção no jogo de golfe

15:56 Net Esportes 0 Comments

Quando o jogo está empatado após 18 buracos e quatro dias de disputas. Quando o jogador acerta um putt longo dentro do green ou quando ele emboca a bolinha fazendo uma tacada de muito longe. Quando ele sai da banca de forma triunfal ou quando consegue um approach espetacular direto do fairway. A tensão no meio da relva alta ou as dificuldades entre as árvores. O golfe é um esporte lento, devagar, passível de ser assistido apenas por aqueles que o amam de paixão, mas ele tem muitos momentos de grande emoção. Principalmente o momento da vitória. E foi assim mais uma vez em mais uma competição, na Presidents Cup, com um único detalhe que além de tantos momentos de emoção, houve um que conseguiu chamar ainda mais a atenção.

Sem contar os padres irlandeses malucos, que quase causam tragédias na Fórmula 1 e acabam com sonhos de brasileiros em Olimpíadas, a ideia é relativamente normal e até aceitável de certo modo. Se chama streaker e significa invadir um local de uma competição esportiva sem usar roupas. Existem praias de nudismo, locais próprios para os naturistas, mas em seu mundo restrito eles não conseguem os seus 15 minutos de fama. Mas o que passa na cabeça de uma jovem de 23 anos de idade que a leva a fazer uma coisa dessas? O alvo não poderia ser outro se não Tiger Woods. Sua namorada Lindsey Vonn ficaria chateada. Mas não deu, e sobrou para Steve Stricker, que pelo menos rimou com streaker.

Kimberly Webster se preocupou em ligar antes para um amigo policial para saber quais seriam as consequências. Uma multa de U$ 99 dólares foi aplicada, além da detenção temporária para explicações típica. Tudo porque usando apenas uma calcinha fio dental vermelha e adesivos azuis nos seios, ela correu livre, leve e solta pelo campo de golfe de Muirfield Village, em Dublin, Ohio. Suas intenções não foram bem esclarecidas, mas seu maior aborrecimento após ser pega pelos policiais foi ter perdido a bandeira dos Estados Unidos que carregava durante sua streaker. Provavelmente ela estava apenas comemorando a vitória do seu país, afinal os americanos venceram a equipe internacional por 18½ a 15½, em mais uma Presidents Cups cheia de momentos com fortes emoções.

0 Comentários: