De A-Rod a A-Fraud. Redenção ainda é possível?

14:07 Net Esportes 0 Comments

Alex Rodriguez, Net Esportes, blog de esportes, beisebol, mlb
O filho de dominicanos que nasceu em Nova York e foi criado em Miami, se tornou ídolo e herói, mas foi do céu ao inferno quando a verdade veio à tona. Alex Rodriguez teve uma incrível carreira que lhe rendeu admiradores, namoradas famosas e muitos milhões de dólares, mas admitiu o uso de doping quando entrou na MLB e piorou ainda mais a sua situação que já não era das melhores. De A-Rod para A-Fraud, pedido de desculpas formal, suspensão de um ano da maior liga de beisebol do planeta e o pior de tudo, a idade avançando cada vez mais. O New York Yankees não se desfaz do seu camisa número 13, afinal de contas ainda restam dois anos de contrato.

Ele voltou a treinar dois dias antes e não vê a hora de voltar para o lineup do melhor time da história. Os números de sua carreira, agora manchados e eternamente vivendo sobre a sombra dos anabolizantes, são de dar inveja, porém não significa ter obtido glórias equivalentes. Quase 30% de aproveitamento no bastão, 1969 corridas impulsionadas e 1919 corridas anotadas. Só no All-Star Game ele esteve 14 vezes e o total de home runs é de 654. Se chegar a 660 ganha um bônus recheado de um dos patrocinadores. Nada mal para um dopado, mas falando em títulos da World Series as coisas não são tão maravilhosas. Ele foi campeão apenas uma vez em 2009.

Em julho Rodriguez completa 40 anos de idade. O Yankees não tem mais Derek Jeter e nem Mariano Rivera. Será que ainda existe tempo para uma redenção? Sob o glamour de Nova York, lembrando Tiger Woods quando traía a esposa com a Madonna, ou ainda quando se separou e virou pegador. Namorou beldades como Kate Hudson e Cameron Diaz, hoje sai com a diva da WWE Torrie Wilson. Dar a volta por cima não é fácil, às vezes algumas sombras o seguirão para sempre, assim como sempre ocorrerá com Lance Armstrong, mas as esperanças é que movem o homem. Quem sabe uma boa atuação limpo no fim da carreira possa mudar um pouco a imagem que deixou, isso é que iremos ver na próxima temporada da MLB.

0 Comentários: