Boletim Net Esportes #24 - 06/06/2023

11:18 Net Esportes 0 Comments

HÓQUEI NO GELO
Ao contrário do Miami, na NBA, a equipe representante da Flórida na final da NHL não está tendo vida fácil. No primeiro jogo uma derrota por 5 a 2 e, na noite de ontem, implacáveis 7 a 2 no placar. O Vegas Golden Knights simplesmente não está tomando conhecimento do Florida Panthers e vai massacrando o rival no gelo. Os próximos dois jogos serão na Flórida, mas do jeito que a equipe do Golden Knights está jogando, acredita-se que será muito difícil que a série final da Stanley Cup volte para Las Vegas.

FUTEBOL
Com propostas da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, Lionel Messi está considerando voltar ao Barcelona, um lugar de onde talvez nunca devesse ter saído. Seria bem interessante ver Messi voltar ao Barça, mas a história sempre vai mostrar que seu melhor momento na história da Seleção da Argentina foi quando estava longe do time espanhol!

LUTO
O velocista americano Jim Hines morreu no último dia 3 aos 76 anos. Hines ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 1968 no México, sendo uma nos 100m rasos e outra no revezamento 4x100m. Ele era um atleta tão veloz que acabou sendo contrato como wide receiver pelo time de futebol americano Miami Dolphins no mesmo ano de 1968. Na NFL o atleta não teve vida fácil, em 1970 foi para o Kansas City Chiefs, mas acabou encerrando sua carreira com apenas duas recepções e somente 7 jardas corridas.

TURFE
No próximo sábado acontece o Belmont Stakes, última corrida de cavalos da Tríplice Coroa. O cavalo Mage, vencedor do Kentucky Derby, não estará presente, até porque não tem mais chances de vencer as três corridas. Mas National Treasure, o vencedor do Prerakness Stakes estará lá e é cotado como o grande favorito.

TÊNIS
As coisas está se afunilando em Roland Garros. Os últimos classificados para as quartas-de-final foram definidos, incluindo Zverev, Casper Rude e Holger Rune. Nesta terça-feira já tem jogo de Djokovic e o grande duelo de Carlos Alcaraz contra Tisitsipas. No feminino Iga Swiatek contou com o abandono da rival para seguir enquanto Coco Gauff venceu com categoria. Na manhã de hoje duas semifinalistas já foram definidas, Sabalenka enfrentará Karolina Muchova. Nesta quarta-feira, a partir das 6h da manhã no horário de brasília, a brasileira Bia Haddad tenta sua vaga na semifinal.

0 Comentários: