Início arrasador

10:14 Net Esportes 9 Comments

Já era esperado que a tenista russa Maria Sharapova, atual campeã do torneio US Open de tênis, tivesse um começo fácil na defesa do título em Nova York, porém ela acabou fazendo muito mais que isso e teve um início arrasador, Sharapova aplicou um pneu na italiana Roberta Vinci, venceu nada menos do que 11 games consecutivos e em apenas 50min fechou a partida em 6-0 e 6-1, quase conseguindo o 'jogo perfeito'.

Os números da partida não deixam dúvidas, a russa marcou 3 aces, cometeu apenas 10 erros não forçados, marcou 30 winners contra 3 da adversária, a concentração foi o principal trunfo da tenista que busca seu terceiro título de Grand Slam, provavelmente encontre a mesma facilidade na segunda rodada onde enfrentará a australiana Casey Dellacqua.

O jogo, que aconteceu na noite desta terça-feira, serviu também para Maria Sharapova mostrar toda a sua exuberância com seu novo vestido vermelho, confeccionado pelo patrocinador especialmente para essa competição, foi um desfile de moda e de muito talento da musa em quadra.

Poucas surpresas - Os principais nomes em Flushing Meadows venceram na primeira rodada, Andy Roddick levou um susto no começo mas bateu Gimelstob, Nalbandian, Ferrer e os favoritos Roger Federer e Rafael Nadal também estão na segunda rodada assim como o jovem Novak Djokovic. No feminino a suiça Martina Hingis venceu com facilidade, assim como as irmãs Williams e a belga Justina Henin. A única grande zebra até agora foi a derrota da eslovaca Daniela Hantuchova para a ucraniana Julia Vakulenko. Até o próximo dia 9 de Setembro muita coisa ainda irá acontecer. (Foto: Darron Cummings/AP)

- SITE OFICIAL DO US OPEN

9 Comentários:

M. disse...

Arrasador mesmo.

Josh Lima disse...

Não entendo muito de tenis, o q conheço era d um joguinho d video-game q eu tinha ha uns anos...
e fechar 11 games consecutivos.. eu nunk vi!
NUnk ouvir falar dela, mas pelo visto é boa ou a adversaria é muito ruim!!

Po! Se fã de futebol não quer dizer q é alienação... alienação é esquecer da vida e só pensar em futebol... um jogo no estadio, um domingo num club jogando uma pelada é bom di mais...

ZaPHod disse...

a sharapova é f****, a nora q minha mae pediu a Deus huahuahuha

Cris Penha disse...

Agradeço a visita!! Volte sempre que puder!!!


Abraços

Anônimo disse...

bem legal o blog

legal o blog...informativo...
uma dica....nao poe pra digitar caracteres..esse tal codigo...isso desmotiva...
abç....

Joice Kelly disse...

mto legal o blog!
vc eh jornalista? ta estudando algo parecido? vc leva jeito.. artigos mto bons
bjsss

Vinicius Grissi disse...

Saudades dos tempos de Guga...Tênis é um ótimo esporte e a Sharapova é disparada a melhor do circuito feminino no momento!

Climão Tahiti disse...

E além de tudo é linda. =D