Veterano desafia campeão
Em uma época em que os asiáticos dominam a categoria dos pesos-pesados no boxe, e grandes nomes como Muhammad Ali, George Foreman, Joe Frazier, Mike Tyson e Lennox Lewis ficaram para trás, uma surpresa acontece, o veterano Evander Holyfield está de volta e desfia o russo Sultan Ibragimov pelo título da Organização Mundial de Boxe.Parece até o roteiro do último filme do Rocky, onde o personagem de Sylvester Stallone retorna aos ringues depois de vários anos afastado, e as semelhanças com o longa-metragem não param por aí, assim como no 4º filme da série, o combate que acontece apenas no próximo dia 13 de Outubro, será realizado na Rússia, que recebe uma luta desse nível pela primeira vez - "É uma honra ir à Rússia e deixar aquelas pessoas conhecerem o que elas perderam por tanto tempo: o 'Real Deal'", afirmou Holyfield.
O lançamento do combate foi realizado ontem em Nova York, um estande montado em plena Times Square parou pedestres e motoristas que passavam pelo local, será sem dúvida um enorme desafio para Holyfield que já detém quatro títulos mundiais na carreira, com um total de 42 vitórias (28 por nocaute) e 8 derrotas. O veterano, que completa 45 anos no dia 19 de Outubro, diz querer ainda mais e sonha com a unificação de todos os títulos, para isso além de vencer Ibragimov, ele teria que superar o ucraniano Wladimir Klitschko (da Federação Internacional de Boxe), o uzbeque Ruslan Chagaev (da Associação Mundial de Boxe) e também o cazaque Oleg Maskaev Kazakhstan (do Conselho Mundial de Boxe).
Sultan Ibragimov, está invicto com 21 vitórias (17 por nocaute), será uma grande luta já que o norte-americano está determinado, pelo menos uma coisa Holyfield poderá ter certeza, a sua orelha não deve ser mordida dessa vez. (Foto: Bebeto Matthews/AP)
- DETALHES DO COMBATE
9 Comentários:
Fantástica esta luta. E realmente lembra muito o roteiro de Rocky. Boa sacada!!!!
maneiro... sabe se alguma tv aberta vai transmitir??
rsrsrsrs... pode ser que holifield arranque a orelha do outro para ele :)!
Pena que não vai passar na tv aberta...
Holy ainda tem muito pavio pra queimar, vê-se pelo seu braço.
Não acompanho as lutas de box, mas o fato de um ex-lutador se ergue e volta a ativa mostra que nunca é tarde para resgatar o passado .
realmente um exemplo ...
parabens pelo blog .
heheheh... quando ví o título logo me lembrei do filme.... com dúvida uma briga das boas!!!!! Não sou muito cehgado ao Boxe.... quando assisto tenhop que estar sozinho... senão já começo a xingar quem fala bobagem...... fico pouco sociável!!!!
heheheheheh
ahahahaha realmente é muito Rocky IV...só falta um discurso piegas do Hollyfield no final se vencer...Mas vai falar o que em tempos de globalização ?? hj a Rússia é aliada, não tem mais graça...
Saudades da Guerra Fria...
PS: Vale lembrar que o Foreman reconquistou o título quarentão na década de 90...
auhuahauahuah !
não acompanho uma luta de box desde que o holifield arrancou a orelha,achei que ele já tinha até se aposentado !
enfim,se der em tv aberta,não perderei.
abraço !
Imperdível!!!
Postar um comentário