Sonho adiado

18:07 Net Esportes 5 Comments

Não será desta que vez que a musa do tênis Maria Sharapova conquistará seu segundo título no torneio US Open em Nova York, depois de dois jogos arrasadores onde a russa perdeu apenas 2 games, ela acabou sendo precocemente eliminada na 3ª rodada pela desconhecida polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 1 (6-4, 1-6 e 6-2) pondo fim ao sonho do 3º título de Grand Slam na sua carreira.

Foi um grande choque para o público e os fãs da tenista que viu seu pai e técnico abandonar a quadra no final do 3º set quando o placar apontava 5-2 para a jovem e talentosa Radwanska, a polonesa impôs seu jogo sobre Sharapova que mesmo agressiva colocou muitas bolas para fora de quadra, no total foram 49 erros não-forçados e 12 duplas-falta.

Sharapova foi a primeira cabeça-de-chave número 2 a perder antes das oitavas-de-final desde a norte-americana Andrea Jaeger em 1981. Na entrevista coletiva afirmou não encontrar resposta para a surpreendente derrota "Eu poderia sentar aqui e reclamar do vento. Culpar minha adversária. Mas a verdade é que não tenho desculpas", disse após o jogo "Não vou ficar inventando coisas para justificar o que aconteceu neste sábado", completou.

Outras Surpresas - Além de Maria Sharapova outras grandes tenistas tamém foram eliminadas na 3ª rodada em Flushing Meadows, Nicole Vaidisova foi superada por Shahar Peer, Nadia Petrova perdeu de Agnes Szavay, Patty Schnyder não passou por Tamira Paszek e Martina Hingis também está fora da competição, já a número 1 do mundo Justine Henin segue na briga mesmo afirmando que este não é seu Grand Slam favorito e Serena Williams também segue forte.

Masculino - O suíço Roger Federer derrotou John Isner e já está nas oitavas-de-final, Rafael Nadal passou por Jo-Wilfried Tsonga e também segue firme na briga pelo título. (Foto: Julie Jacobson/AP)

- US OPEN 2007

5 Comentários:

Anônimo disse...

seu blog ta muito legal,o lay e lindo,organizaçao e os assuntos interessantes. 10 pra seu blog!
Entra no meu tambem,ok? Beijos,lindo mesmo!

Joice Kelly disse...

Bom eu não sou muito fã de tênis, mas visto que a informação aqui descrita é verdadeira, assino embaixo e confirmo que é verdade!
Tenho dito
Rs
Bjs jk

Anônimo disse...

muito interessante seu blog...
eu não entendo muito de esporte,mas gostei muito do que vi.espero sua visita.beijos.

Anônimo disse...

Muito bom o post! continue assim...
tenha uma boa semana,
Abraço

http://autoswallpaper.blogspot.com

Que pena hein!!