Campeão dos campeões

10:11 Net Esportes 9 Comments

O norte-americano Tiger Woods faturou neste domingo o The Tour Championship, torneio que reuniu nada menos que os 30 melhores golfistas da temporada 2007, com isso ele levou o troféu de FedEX Cup e embolsou um prêmio recorde de U$ 10 milhões, foi o sexagésimo primeiro título na carreira do número 1 do mundo que comemorou muito com o seu caddie Steve Williams.

Tiger teve um final de semana perfeito, ele fez um total de 257 tacadas, com 64-63-64-66, conseguindo nada menos que 23 abaixo do par, recorde da competição e da sua carreira, marcou uma diferença de 8 tacadas para o segundo colocado, o norte-americano Mark Calcavecchia, não dando chances para ninguém durante os 4 dias de disputas.

Dentre outros grandes golfistas do que estavam na competição que foi realizada no East Lake Golf Club, em Atlanta, destaques para Zach Johnson que ficou em 3º lugar com -15, o espanhol Sergio Garcia que foi 4º colocado com -14, Vijay Singh que foi 7º com -10, Padraig Harrington 11º com -7, Phil Mickelson 20º com -5 e ainda Ernie Els que foi 26º fazendo o par do campo.

Sem dúvida mais uma grande vitória de Tiger Woods que por muitos já é apontado com o melhor jogador de golfe de toda a história, a vitória entre os melhores do ano num torneio onde apenas 3 jogadores ficaram acima do par é uma prova de que quando está concentrado e pronto para vencer ele é insuperável. (Foto: Rob Carr/AP)

- RESULTADO FINAL DO TORNEIO

9 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Essa aí foi barbada. Golfe nem tem graça....

João Medeiros disse...

Valeu cara o Tiger Woods é incrivel mesmo merece destaque.

Bernardo Lima disse...

não é atoa que ele é o esportista mais endinheirado...
o esporte é de elite e ele é foda...
abraço

Blog Esponja disse...

Uma vez assisti um filme sobre ele e a vida do cara é simplesmente fantastica.
O cara é determinado, perfeccionista e claro tem um dom filha da mãe.

O cara é o pele do golf.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

muito boa a ideia do blog
parabéns

Unknown disse...

caramba... 10 milhões? oO
Eu ja tentei jogar golfe uma vez.. e não consegui nada!! ¬¬

Abraços.. continue postando

www.danielll2.blogspot.com

linka aí o meu blog... também vou linkar o teu...

É o Federer das quadras!

Jogar contra Woods, não tem graça!

Não tem graça mesmo. Assim como no tênis, em que Federer domina tudo, só dá Woods no golfe. E, como nesse esporte os jogadores duram muito mais tempo, podemos já prever um longo período de dominação do Tiger...

Grande abraço!