Impiedoso tricolor

23:46 Net Esportes 3 Comments

O São Paulo precisou de apenas 4min para aniquilar o time do Santos na noite deste sábado jogando no Morumbi, o tricolor que abre grande vantagem na liderança do campeonato foi paciente no primeiro tempo e impiedoso no inicio do segundo.

Após o 0 a 0 da primeira etapa, o São Paulo, determinado a vencer, partiu pra cima no segundo tempo e Breno marcou um golaço logo aos 4min, em seguida uma bola na trave e aos 8min Borges ampliou o marcador, o Santos ficou perdido em campo e a torcida festejava nas arquibancadas já ensaiando os primeiros gritos de 'é campeão', a festa poderia ser ainda maior se não fosse o gol santista aos 47min do 2º tempo acabando com a sequência de 9 jogos sem sofrer gols do São Paulo.

A superioridade do time do Morumbi nesse campeonato está tão grande que até mesmo o técnico do Santos Luxemburgo o aponta como virtual campeão - "Temos sempre que achar alguma coisa, e vão esquecer o mérito do São Paulo, que é uma grande equipe. O Santos não jogou porque o São Paulo não deixou". E o técnico Muricy agradeceu - "Eu tenho que agradecer ao Vanderlei, que está entre os melhores técnicos, porque não é sempre que isso acontece. Às vezes, o adversário não aceita e não reconhece que o outro ganhou por mérito".

A equipe tricolor disparou na liderança, soma agora 57 pontos contra 45 do Cruzeiro que joga hoje, o Santos ficou em 3º com 42, o tricolor tem 17 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, marcou 40 gols e sofreu apenas 8, o time joga agora pela Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors no meio de semana, já pelo Brasileiro volta à campo no próximo sábado contra o Figueirense no Morumbi. (Foto: Nilton Fakuda/AE)

- BRASILEIRÃO 2007

3 Comentários:

Fellipe disse...

Flamengo??

Bem, tenho que comentar, mas não gosto dos times paulistas. Então vamos lá..

teu blog está super organizado, bem escrito e com boa aparência.

Quando vc escrever algo sobre o Flamengo me procure!

haushaiuhaiuha

Abraço.

Vinicius Grissi disse...

Ninguém segura o Tricolor!

Manchete do Estado de Minas de hoje, e a mais pura verdade.

O São Paulo ganhou mas pelo menos sofreu um golzinho.

Meu Fluzão venceu e já está ali entre os primeiros. Se não fosse o número absurdo de empates, poderíamos até estar disputando o título...

Grande abraço!