Que venha a China

10:21 Net Esportes 7 Comments

Na Copa do Mundo de futebol feminino que está sendo disputada na China, a seleção brasileira teve hoje uma grande estréia batendo a equipe da Nova Zelândia por 5 a 0 na cidade de Wuhan, tentando seu primeiro título na competição, a equipe que lidera o grupo D terá ainda pela frente a seleção da Dinamarca e também as donas da casa, próximas adversárias.

O jogo contra a China acontece no próximo sábado e já está no pensamento da jogadora Marta, autora de dois gols na estréia e eleita a melhor do mundo em 2006 - "Temos de pensar na China, se concentrar ao máximo e repetir o que fizemos" disse a jogadora que prevê um jogo difícil, "Fácil não vai ser. Não teremos a ajuda da torcida, mas isso pode virar contra elas. Temos de pensar no nosso time, se concentrar no que a gente quer para colocar em prática o que colocou hoje", completou.

Pelo grupo C a Austrália goleou Gana por 4 a 1, no grupo B uma surpresa, a favorita seleção dos EUA apenas empatou em 2 a 2 com a Coréia enquanto que Nigéria e Suécia ficaram no 1 a 1, já pelo grupo A Japão e Inglaterra não saíram do 1 a 1 e o resultado mais impressionante até agora, a Alemanha derrotou a Argentina por nada a menos que 11 a 0.

A Copa do Mundo de futebol feminino segue até o dia 30 de Setembro, esta é a 5ª edição da competição que já teve como campeãs os EUA em 1991, a Noruega em 1995, novamente os EUA em 1999 jogando em casa e a Alemanha na última edição em 2003, o melhor resultado do Brasil até agora foi um terceiro lugar em 1999. (Foto: Greg Baker/AP)

- COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

7 Comentários:

André Augusto disse...

Cara, muito legal a proposta do seu blog...já era pra eu ter te add nos nossos favoritos! Mas eu ja fiz isso!

Grande abraço e sucesso

Essa seleção feminina está dando muito mais alegria que a dos marmanjos. Assisti à final do PAN no Maracanã, e posso dizer que a dedicação delas é incrível! Que venha a China mesmo. Vamos acabar com elas!

Grande abraço!

Vinicius Grissi disse...

Repito o que escrevi em outro blog que falava sobre o jogo: Meninas de ouro! Literalmente.

E a Marta é craque! Teria vaga em qualquer time na situação atual do Brasil...

Vagabundoo disse...

Tenho certeza que a seleção feminina de futebol vai sair campeã dessa competição!
Um abraço!

Bernardo Lima disse...

po, as meninas são só goleadas!!!
ahaha
hj tem masculino, que apesar do incentivo mt maior não vai bem das pernas...
contra o méxico, logo o méxico que tomou de cinco no feminino do pan, não foi?

Unknown disse...

Sorte para as meninas! Está seleção deveria servir de inspiração para a masculina. Uma pena que não dão o real valor que elas merecem.

abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu acho uma pena dar tamanha visibilidade ao futebol masculino e literalmente cagar para o feminino.