Sangue quente

10:06 Net Esportes 15 Comments

A seleção de Portugal apenas empatou com a Sérvia em 1 a 1 nesta quarta-feira pelas eliminatórias do Eurocopa 2008, no final do jogo o clima esquentou e o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari partiu pra cima do zagueiro sérvio Dragutinovic tentando acertar-lhe um soco, o motivo seria um incidente sem importância com o jogador Quaresma, o qual Felipão alega que estava defendendo.

"Não Agredi. Não toquei nem me joguei contra o jogador. Apenas defendi Quaresma. É por isso que tive que abrir os braços. Tentei separar o sérvio de Quaresma", explicou Scolari que foi amplamente criticado pela imprensa portuguesa, o jornal 'A Bola' por exemplo lembra que foi a primeira vez que um técnico de Portugal tenta agredir um adversário fisicamente. A Federação Portuguesa discute o caso nesta sexta-feira e teme uma punição.

"Não existem dados para que me castiguem", diz Felipão, mas o técnico da Sérvia Javier Clemente rebate - "É inaceitável esse comportamento e lamento que um campeão do mundo não aceite a derrota. , a Uefa tem que tomar uma posição no caso". Se for punido, Felipão terá ainda mais dificuldades para classificar Portugal que está em 3º lugar no Grupo A com 17 pontos, o próximo jogo será no dia 13 de Outubro.

Outros Resultados - Ainda pelas eliminatórias da Euro 2008, a França foi derrotada pela Escócia por 1 a 0 no grupo B, enquanto que a Itália venceu a Ucrânia por 2 a 1, no grupo C a Noruega não saiu do empate em 2 a 2 com a Grécia, a Inglaterra fez 3 a 0 na Rússica pelo grupo E e pelo grupo F a Espanha derrotou a Letônia por 2 a 0.

Aleluia Brasil - Em amistoso realizado na noite de ontem em Foxborough, EUA, o México chegou a assustar abrindo o placar no final do 1º tempo, mas o Brasil que estava jogando melhor empatou o jogo logo em seguida com Kléber, já no 2º tempo o time de Dunga mostrou ainda mais força e fechou o placar em 3 a 1 com gols de Kaká e Afonso, para alegria da imensa torcida brasileira local.

O resultado foi um alívio para o Brasil no seu último confronto antes das eliminatórias, a equipe brasileira quebrou um tabu de não vencer os mexicanos que já durava 3 anos, teve ainda excelentes atuações de Ronaldinho Gaúcho e também de Kaká que asseguram seu lugar no time, e justamente quando Dunga mostrou ter alguma chance de permanecer no cargo até a Copa do Mundo, acabou sendo expulso de campo devido a um nervosismo exagerado no final do jogo. (Fotos: Miguel Barreira e Charles Krupa/AP)

- ELIMINATÓRIAS EURO 2008

15 Comentários:

Considero a atuação do Owen a que mais me chamou atenção na rodada de ontem.

As seleções "mais fracas" da Europa costumam engrossar para cima dos grandes. E com uma belíssima exibição, Owen desbancou a Rússia participando dos 3 gols.

Já no caso de Felipão, o temperamento dele sempre foi assim no Brasil. Não assustei com tal agressão. O que chamou a atenção foi o fato dele não atuar mais no Brasil, e não termos tanto contato no dia-a-dia dele.

Muito bom o blog. Vou colocar nos favoritos do meu! Abraço

Vinicius Grissi disse...

ê Felipão!!! Atitude vergonhosa, desprezível!

Joice Kelly disse...

O que eu mais gostei foi da vitoria do Brasil! chega de perder pro Mexco ne rsrs
ainda mais eu aqui na California no meio de tanto mexicano me enchendo o saco rrs quarta feira eu fui muito feliz!!!11

Ricky_cord disse...

Considero a atitude de Scolari vergonhosa por diversos motivos. Para além de dar uma péssima imagem do país que representa, que exemplo dá aos milhões de jovens que estão a começar a jogar? Muito mau. Gostei do teu blog. Que dizes de trocarmos de links?

Blog Esponja disse...

Esse Felipão é maluco. hehehe
Mas é muito bom técnico.

E o jogo do Brasil eu não assisti mas pelo que andei lendo parece que jogou até mais ou menos. Tomara que melhore cada vez mais.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Slim Shady disse...

Lógico que Felipão não agrediu o jogador,alias,pelo ao contrario,foi o jogador que deu narigadas no punho de Felipão.

hehe.
brincadeiras a parte,Felipão,mandou mal =/

Diferente da nossa seleção,que tenho que admitir,que me supreendeu ontem.

abraço!

CÉLIO AQUINO disse...

EU CREIO QUE ESTA SELEÇÃO COM ELANO NO MEIO E RONALDINHO, KÁKA. ROBINHO ,AIS A VONTADE PARA CRIAREM VAI DAR O QUE FALAR E UM CAMISA NOVE QUE TENHA CHEIRO DE GOL

Anônimo disse...

Grande Felipão.

Anônimo disse...

Felipão goes bananas.

andre felipe disse...

Bem q o Felip�o poderia ter levado um tapa na cara...

bem loco seu blog..
passa no meu tbm..

http://loirocorinthiano.blogspot.com/

r.farias disse...

Falando da Seleção brasileira ... acho q dunga ta começando a arruma o time ... acertou em por JULIO CESAR, so falta o ataque ... pq AFONSO e LOVE são muito fracos , no brasil tem jogadores melhores ... o resto ... ele acertou !
abraço

Felipe Maciel disse...

Felipão é muito bom técnico, mas vai ser ruim de briga assim lá em Portugal, vc viu o soquinho que ele deu?? hehehe

Brincadeiras à parte, valeu pelo link no seu blog também.

abs

Mandou mal, Felipão! Não vi os motivos que levaram à pancadaria mas, mesmo assim, não dava né?

Grande abraço!

Schuey2007 disse...

Dragutinovic insultou em espanhol Scolari e a sua familia e o brasileiro agrediu o servio.

Scolari será muito possivelmente suspenso por 2 meses.

É a primeira vez que venho no seu blog e gostei.

Passa lá no meu.

www.mundo-rolamentos.blogspot.com

Grande ABRAÇO

Speeder76 disse...

Belo blog o teu!

Quanto ao Scolari... vocês brazucas sabem porque ele é "o Sargentão", não é? Defende o pessoal até ao fim. E depois: ele está sobre brasas. Nesta jornada dupla deviamos ter ganho os dois jogos, e no final, ficamos com dois empates. As contas começam a sair furadas...


Já agora, eis o meu blog: www.continental-circus.blogspot.com