Velha rivalidade

10:46 Net Esportes 8 Comments

A temporada regular da MLB (Liga norte-americana de beisebol) está chegando quase ao seu final e definindo os times que vão para os playoffs, na noite desta terça-feira os Yankees conseguiram uma ótima vitória sobre o Beltimore Orioles e ainda viram seu maior rival perder.

Com uma grande atuação do arremessador Mike Mussina que conseguiu acertar a zona de strike 65 vezes em 98 lançamentos, o New York Yankees venceu o jogo por 12-0, com essa vitória o time chegou mais perto do Boston Red Sox, seu maior adversário na Liga, que foi derrotado ontem pelo Toronto Blue Jays por 4-3, a torcida vibrou ainda mais no estádio quando o locutor oficial anunciou o revés do Sox durante a oitava entrada.

A diferença na classificação entre os Red Sox, que lideram a divisão Leste da Liga Americana, diminuiu para 2 jogos com relação aos Yankess que estão em segundo lugar, o time de Boston tem agora 90 vitórias e 62 derrotas e continua sendo o melhor time da temporada, enquanto que o de Nova York conta com 87 vitórias e 64 derrotas.

Entre outros resultados da noite destaques para o Cleveland Indians que derrotou o Detroit Tigers por 7-4 e também para o Arizona Diamondbacks que superou o San Francisco Giants por 5-0, a temporada regular segue até o próximo dia 30 de Setembro, a briga por uma vaga nos playoffs está chegando ao fim e cada vitória se torna ainda mais importante nessa reta final. (Foto: Kathy Willens/AP)

- MLB

8 Comentários:

Neil,

Acabei de conhecer teu blog via uma comunidade do Orkut. Parabéns!

Principalmente porque é o primeiro blog de esporte que vejo falar sobre beisebol, um esporte nada popular por estas bandas.

Parabéns!

Grande abraço!

D Bituca - http://dbituca.blogspot.com

Diego Moretto disse...

Gosto bastante de beisebol, pena q por aqui é poucoi divulgado. As vezes assisto na ESPN, e meu favorito é o Red Sox........
é isso. abs!

TiManca disse...

bommm blog q trata de esportes de forma diferente da tv aberta ou dos portais por aí (ig, terra, uol)!

http://www.timanca.blogspot.com

Anônimo disse...

Vamos trocar os links? Adicionei o Net Esportes nos recomendados pelo Blog do Carlão. Dê uma conferida.

Abraços!

Carlos Pizzatto.

Raissa Lopes disse...

goto muito de esporte, acho que meu blog mostra isso, mas confesso que não entendo muito de beisebol.

Mas parabens pelo seu blog , ta show!!
continue passando lah no meu

ate mais

Bom saber que você também gosta de esportes americanos!

Mais uma vez, parabéns pelo blog!

Grande abraço!

Ricky_cord disse...

Indiquei este blog para o Prémio Blog Solidário. Vê como participar em http//futebol-bonito.blogspot.com/

ñ se preocupem... no fim vão ganhar os meus RED SOX.... :)