Primeiros problemas

09:22 Net Esportes 6 Comments

Como todo grande evento mundial, as Olimpíadas de Pequim que começam apenas daqui à 282 dias, já apresentou problemas na venda de ingressos promocionais para a própria população da China, o colapso causado pela grande demanda de interessados fez com que uma pane no sistema interrompesse as vendas, a previsão de retorno é para a próxima segunda-feira, dia 5.

O centro de vendas subestimou que os chineses tivessem tanto interesse pelos Jogos Olímpicos, o sistema estava preparado para vender cerca de 1 milhão de ingressos por hora pela Internet e 150 mil no mesmo período por telefone, mesmo assim não suportou os acessos e após comercializar 48 mil ingressos, parou, restando 1,8 milhão de entradas para esta promoção direcionada apenas aos chineses.

Os Jogos Olímpicos de Pequim, na China, acontecem entre 8 a 24 de Agosto e como todas as Olimpíadas que estão por vir, prometem ser as melhores de toda a história, mas sempre que a data de inicio vai se aproximando começam a surgir os problemas como atrasos nas obras e problemas com venda de ingressos entre outros, esperamos que esse ocorrido tenha sido algo isolado e que os organizadores possam melhorar ainda mais o trabalho pois o interesse por esse evento que acontece apenas de 4 em 4 anos é incalculável.

- PEQUIM 2008

6 Comentários:

Tati disse...

Meu Deus, se na China estão apresentando problemas desde já, posso imaginar oq será da Copa de 2014 no Brasil...uma Zorra Total rsrs!

Pode não ser a melhor olipiada ,mas com certesa será a melhor abertura dos jogos de todos os tempos , em coreográfia coletiva a China é imbativel;


[]s L.Sakssida

A china dando pane em venda de ingresso?
Logo a China?
Sistema comunista tbm tem falhas não?
Agora imagina a copa de 2014?

Johnny M. disse...

Se na China é assim, imagina como será em 2014 aqui. Tem gente que ficará muito muito mais rico do que já é.

Pietro Queiroz disse...

Um grande evento em um grande país.

Agora a copa de 2014
Um grande evento, um grande motivo para se roubar mais.

Inimigo Social

http://inimigosocial.blogspot.com

l.Pietro

Felipe Maciel disse...

Sempre tem que ter um probleminha para dar aquela emoção antes da hora H.