Tudo liberado

12:15 Net Esportes 9 Comments

Em vários países é muito comum mulheres fazendo top less em praias mesmo que não sejam praias de nudismo, um desses países é a Austrália que já liberou até mesmo mulheres fazendo top less em um lava a jato, nesta sexta feira um evento esportivo que está ocorrendo neste final de semana lá na Austrália, teve uma dessas mulheres mostrando os seios sem a menor preocupação, e o fotógrafo da AFP não hesitou em registrar o momento.

A desinibida tomava sol na sacada de um apartamento enquanto assistia os treinos da Fórmula Mundial, ou Champ Car, em Queensland. Vários espectadores enchem as varandas e janelas dos prédios que circundam a pista de 4,5 km em dias de prova, lembrando muito o que ocorre no GP de Mônaco de Fórmula 1, porém o forte calor resultou em um momento pouco esperado, mas talvez talvez muito comum para quem vive lá.

Sem se desconcentrar do serviço, devido a velocidade com que passa na pista no local onde a mulher se exibia, o piloto Oriol Servia da PKV cravou o melhor tempo com 1min30s862, em segundo ficou o piloto local Will Power e em terceiro aparece Justin Wilson, o brasileiro Bruno Junqueira terminou em sétimo com o tempo de 1min32s875. (Foto: AFP)

- CHAMP CAR

9 comentários:

Capixaba disse...

se a moda pega!!!
bom post com informaçao certa!! como todo blog é claro

Vinicius Grissi disse...

Gostei muito da corrida hein?! Magnífica! kkkkkkk

heuheuheuheueh

que vadia xD

thiago quirino disse...

kkkkkk

André Logan disse...

Que maravilha hein!!!

Caio Rudá disse...

Hehehehe...

Com certeza foi o calor da Austrália :o

Filha de Gaya disse...

hummm...acho q aki a moda não pega não..senão eu vou ficar deslocada...hehehehe...

Capixaba disse...

Gostou mesmo da peituda heim net!
voltei aqui pra ler e ai esta ela!!!

tudo bem tudo bem, vc tacerto

carlão disse...

Algum piloto bateu o carro?