Tudo liberado

12:15 Net Esportes 9 Comments

Em vários países é muito comum mulheres fazendo top less em praias mesmo que não sejam praias de nudismo, um desses países é a Austrália que já liberou até mesmo mulheres fazendo top less em um lava a jato, nesta sexta feira um evento esportivo que está ocorrendo neste final de semana lá na Austrália, teve uma dessas mulheres mostrando os seios sem a menor preocupação, e o fotógrafo da AFP não hesitou em registrar o momento.

A desinibida tomava sol na sacada de um apartamento enquanto assistia os treinos da Fórmula Mundial, ou Champ Car, em Queensland. Vários espectadores enchem as varandas e janelas dos prédios que circundam a pista de 4,5 km em dias de prova, lembrando muito o que ocorre no GP de Mônaco de Fórmula 1, porém o forte calor resultou em um momento pouco esperado, mas talvez talvez muito comum para quem vive lá.

Sem se desconcentrar do serviço, devido a velocidade com que passa na pista no local onde a mulher se exibia, o piloto Oriol Servia da PKV cravou o melhor tempo com 1min30s862, em segundo ficou o piloto local Will Power e em terceiro aparece Justin Wilson, o brasileiro Bruno Junqueira terminou em sétimo com o tempo de 1min32s875. (Foto: AFP)

- CHAMP CAR

9 Comentários:

Cesar Fernandes disse...

se a moda pega!!!
bom post com informaçao certa!! como todo blog é claro

Vinicius Grissi disse...

Gostei muito da corrida hein?! Magnífica! kkkkkkk

César Schuler disse...

heuheuheuheueh

que vadia xD

Thiago disse...

kkkkkk

Anônimo disse...

Que maravilha hein!!!

Hehehehe...

Com certeza foi o calor da Austrália :o

Filha de Gaya disse...

hummm...acho q aki a moda não pega não..senão eu vou ficar deslocada...hehehehe...

Cesar Fernandes disse...

Gostou mesmo da peituda heim net!
voltei aqui pra ler e ai esta ela!!!

tudo bem tudo bem, vc tacerto

Anônimo disse...

Algum piloto bateu o carro?