Vida de Inseto

09:18 Net Esportes 6 Comments

Uma cena inusitada marcou a noite de ontem nos playoffs da MLB (Liga norte-americana de beisebol), uma avalanche de insetos atrapalhou o New York Yankees que acabou sofrendo sua segunda derrota em dois jogos para o Cleveland Indians, em série válida pela semifinal da Liga Americana.

O time de Nova York liderava a partida por 1 a 0, os insetos começaram a atrapalhar a vida do todo poderoso Yankees (maior vencedor da MLB), quando o arremessador Joba Chamberlain entrou em campo, ele estava muito incomodado com os insetos cobrindo seu pescoço e acabou cometendo um erro que custou o empate do Indians.

A partida seguiu então para as entradas extras até que na 11ª, Travis Hafner rebateu uma bola simples e impulsionou Kenny Lofton para marcar o segundo ponto para o Cleveland e garantir a vitória para a equipe da casa. O Yankees agora precisam conseguir o milagre de 3 vitórias consecutivas para manter o sonho do título da temporada.

No outro jogo da noite o Boston Red Sox venceu o o Los Angeles Angels pela 2ª vez e também está a um passo de avançar para a próxima fase, a vitória de 6 a 3 veio apenas na 9ª entrada quando o time marcou 3 pontos após uma rebatida de de Manny Ramirez. Na Liga Nacional o Colorado Rockies lidera a série contra o Philadelphia Phillies por 2 a 0, mesma vantagem que tem o Arizona Diamondbacks contra o Chicago Cubs. (Foto: Amy Sancetta/AP)

- MLB

6 Comentários:

Lucas Conrado disse...

poxa, que coisa! insetos atrapalharam os Yankees...
a classificação deles é difícil, mas não é impossível. Se não me engano, em 2004 ou 2005 os Yankees estavam a uma vitória de conseguir o campeonato e os Red Sox não venceram sequer uma, aí conseguiram uma virada espetacular, vencendo o campeonato. O mesmo pode acontecer com os Yankees esse ano.

eu estava vendo este jogo na Tv. Realmente foi estranho a invasão dos insetos ...

Mas eu gosto desta frase.
o campeonato só termina com o final da ultima patida...


[]s L.Sakssida

Blog Esponja disse...

Putz que sacanagem.
Perder porque o time adversário é superior até da pra levar, mas perder pq insetos atrapalharam deve ser foda ein. huahauhuaha

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Anônimo disse...

BAcana e bem informativo seu blog, cara.
Abraço do http://cronopolitano.blogspot.com

Slim Shady disse...

Orra,que azar,espero que nos próximos jogos os jogadores usem repelente.
uhaua!

Unknown disse...

Muito bom o seu blog, tá atualizado e com informações do Basquete em outro país! Parabéns!