Vitória apertada

07:29 Net Esportes 10 Comments

Foi difícil mas o Boston Red Sox conseguiu a segunda vitória contra o Colorado Rockies na World Series, grande final da MLB, o placar foi um apertado 2 a 1, bem diferente dos 13 a 1 que havia conseguido um dia antes na primeira partida da série melhor de sete, o triunfo dos Sox veio com nada menos que 3 arremessadores.

O grande destaque foi o veterano Curt Schilling de 40 anos de idade, ele sofreu uma corrida no inicio do jogo mas manteve-se firme e viu sua equipe virar o placar antes de ser substituído por Hideki Okajima, que mais tarde daria seu lugar para o terceiro arremessador na partida, Jonathan Papelbon, encarregado de fechar o jogo.

O ponto glorioso do Boston foi marcado pela corrida de Mike Lowell, impulsononado por uma excepcional rebatida de Manny Ramírez, que foi ovacionado pelo grande público que lotou mais uma vez as arquibancadas do Fenway Park.

A vantagem de 2 a 0 do Boston traz uma expectativa de título enorme para a equipe que foi campeão em 2004, dos 50 times que conseguiram essa vantagem em toda a história, 39 deles ficaram com a taça, uma possibilidade de 78% de chances. O terceiro e quarto jogo da série acontece neste sábado e domingo na casa do Colorado Rockies. (Foto: Winslow Townson/AP)

- MLB

10 Comentários:

bioblog disse...

EU amo esportes, mas gosto de ficar na torcida pois eu consigo ser uam "negação" em tudo que tentopraticar.. Mas enfim... sobre o post, admiro qdo os veteranos dão o ar da sua maturidade em jogos oficiais! fantastico. Adorei o BLOG!

Raoni Frizzo disse...

Cara, legal voc� falar de beisebol, um esporte que pouca gente conhece aqui no Brasil. E, por sinal, � muito bacana!

Acho dif�cil o Boston deixar escapar o caneco. O time parece ser "mais inteiro" que o Colorado.

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Esse cara da foto tá com tipo, corpo, e forma física de técnico. Diga-me que ele não é jogador...hehehehe

Net Esportes disse...

Vinicius

É justamente o Curt Schilling, veterano de 40 anos que jogou como titular...........

Gabriel Leite disse...

Eu não entendo nada de basebal, mas gostei da iniciativa do blog de reunir todos os esportes numa página bem organizada.
Parabéns!

Antonio † disse...

Já ouvi falar sobe o Curt.
curti a imagem do lay, super tudo a ver...

flwz :]

ComputerDicas disse...

Bacana!!

JulianaGomes disse...

Eu tava vendo esse jogo!! Na ESPN, aliás adoro assistir os jogos da noite nesse canal.. os narradores são mto engraçados!! HAHA

Não sei pq, mas tenho uma simpatia pelo Red Sox, deve ser pq eu não gosto do yankees! HAHAHA

Os Red Sox estão com tudo para vencer o segundo título em quatro anos. Para um time que passou mais de 100 temporadas em jejum, as coisas estão melhorando...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Unknown disse...

Não foi escrever sobre o assunto porque não entendo muito, confesso, então estou escrevendo so pra marcar presença!

ate mais