Rumo à Pequim

11:46 Net Esportes 4 Comments

Depois de sofrer uma virada histórica dos EUA quando vencia por 2 sets a 0, a Seleção feminina de vôlei reagiu e arrasou a Tailândia na Copa do Mundo, vencendo por 3 a 0, com parciais de 25-12, 25-13 e 25-20, a equipe está em 3º lugar e segue na briga por uma das 3 vagas para as Olimpíadas de Pequim do ano que vem, em 1º e 2º lugares estão Itália e EUA que não perderam nenhum jogo.

O destaque do Brasil foi Paula Pequeno que marcou 16 pontos, a vitória serviu também para que a equipe conseguisse aumentar o "ponto-average" (divisão de pontos ganhos por perdidos) que serve como critério de desempate - "Cada ponto vale ouro. Sabíamos que era importante fechar o mais rápido possível cada set. O time está de parabéns por ter valorizado cada jogada", disse Paula.

A Sérvia que aparece em 4º lugar com a mesma campanha do Brasil, derrotou Quênia por 3 a 0, Estados Unidos bateram a República Dominicana por 3 a 1, com 25-16, 20-25, 25-16 e 25-18, a Itália venceu a Polônia por 3 a 0 (25-15, 25-15 e 25-18), os próximos adversários do Brasil são a Coréia e a Republica Dominicana, já na quarta e última rodada enfrentam a Itália, depois a Sérvia e fecham sua participação contra a equipe local, o Japão. (Foto: AFP)

- COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO

4 Comentários:

Anônimo disse...

olá...vindo do orkut.
parabéns pelo blog...

http://cidadevigiada.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Sorte que o cochilo veio quando ainda era permitido. Mas é preciso tomar muito cuidado. Perder a vaga para Pequim, por mais que pareça impossível, pode acontecer, e seria desastroso.

Anônimo disse...

Com a síndrome de afinar na hora H, de nada duvido.

*Rodada tripla no Brasileirão do Sonho Real - Flamengo x São Paulo; Cruzeiro x Santos; Corinthians x Internacional.

Dê seu voto! Abraços!

Zêro Blue disse...

Mais uma vez estou torcendo muito, além de ser a Seleção Brasileira tem lá uma barbacenense jogando, a Sassá.
Sds. Celestes

SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE