Foi por pouco

15:44 Net Esportes 8 Comments

A esquiadora norte-americana Lindsey Vonn não começou muito bem a prova de downhill da Copa do Mundo disputada na manhã de hoje em St. Anton, Áustria, o esqui desprendeu de um dos seus pés e ela perdeu um certo tempo logo no inicio da descida, porém de alguma forma conseguiu se recompor e o tempo de 1min32s foram suficientes para assegurar sua segunda vitória este ano.

Vonn, conhecida como Lindsey Kildow antes de se casar, mal podia acreditar no resultado - "Eu não sei o que aconteceu. Eu tinha tantos erros no início e nunca pensei que eu teria o tempo mais rápido", disse "Eu não posso acreditar nisto. Eu realmente pensava que estava tudo perdido, mas fiquei calma e tentei ir para baixo na velocidade máxima" completou a atleta que tem 23 anos de idade.

A sorte que teve Lindsey foi tanta que contagiou até a sua compatriota e companheira de equipe Julia Mancuso, ela era até 0,03s mais rápida na primeira parte da prova mas teve dificuldades no final e terminou na terceira colocação com lágrimas nos olhos depois de ver que tinha chances reais de vencer, na segunda posição ficou a canadense Kelly Vanderbeek.

A sueca Anja Pearson, vencedora do downhill e do Super G na semana passada em St. Moritz, voltou a sentir um problema no joelho e abandonou a prova de hoje na metade do percurso. Com isso a austríaca Nicole Hosp, campeão geral do ano passado, aproveitou e com um 6º lugar ela assumiu a liderança no geral com 419 pontos, deixando sua compatriota Marlies Schild em segundo e Perason em 3º, ambas com 383 pontos. Lindsey Vonn agora é a 4ª colocada com 374. (Foto: Getty Images)

- WORLD CUP SKIING

8 Comentários:

Sou nova nesse mundo dos blogs, e encontrei o seu no okrut...

Parabéns achei de grande qualidade,
mesmo por ser uma área que não me chama muita atenção, seu blog esportivo é muito bom =]

Espero que possa dar uma passadinha lá no meu, é simples, novo, mas será bem vindo.

Desde já, obrigada!

=**

dranz3r disse...

a language i dont understand.....but nonetheless.....this is a sports related blog.... m sory for this much..... :(

Legal..xD
Interessante...
=D

blog disse...

Gosto da forma como vc escreve. Objetividade, como se jornalista fosse.
Gostei da postagem sobre o Boston, "No último Segundo", e menos dessa por se tratar de um esporte que não me diz ao gosto.

Uma implicância: questionei vc, há algum tempo, sobre a ausência da foto de Pelé no seu blog. Vc me corrigiu, afirmando que ele está na galeria dos "melhores". É verdade.
Vem agora um outro questionamento: Senna é melhor que Shcumacher?

Abraço

Unknown disse...

gostei do seu blog!
interessante
sempre kis eskiar... =/

beijooos
comenta no meu se kiser...

http://www.aline-liih.blogspot.com/

Lizandra disse...

yeah!!

Ton disse...

gostei do seu blog muito interresante e ainda bem informativo sobre os esportes

Priscilla Bar disse...

Passei só pra desejar um Feliz Natal!!!

Beijo