No último segundo

09:57 Net Esportes 4 Comments

No basquete é muito comum ver partidas serem decididas com uma cesta nos instantes finais, às vezes de formas emocionantes como um arremesso de longe, bolas certeiras depois que o cronometro zera e tantas outras maneiras, como na noite de ontem quando o Detroit Pistons acertou dois lances livres no último segundo e decretou a primeira derrota do Boston Celtics em casa nesta temporada.

Com 20 vitórias e apenas 3 derrotas, o Boston faz o melhor inicio de temporada na NBA da sua história, porém mesmo atuando diante de sua torcida acabou sendo superado pela equipe de Detroit, com menos de 1 segundo para terminar a partida, Ray Allen, que estava parado devido a uma lesão no tornozelo, acabou cometendo falta em Chauncey Billups, o armador da equipe campeã em 2004 marcou os dois pontos e selou a vitória por 87 a 85.

A equipe do Boston, comandada pelas estrelas Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen, conseguiu 12 vitórias seguidas em casa, foi a maior série invicta desde os 17 sucessos em 1957-1958, mas a noite de ontem não estava muito boa para eles, Garnett terminou com 26 pontos e 12 rebotes e 5 erros, Allen marcou 24 pontos e Pierce apenas 11. Pelo Detroit, Billups terminou com 28 pontos e 8 assistências, Richard Hamilton fez 21 pontos enquanto que McDyess teve um "double-double" (13 pontos e 10 rebotes), Rasheed Wallace completou a festa com 13 rebotes e 9 pontos.

Nos outros jogos da noite destaque para a vitória do Dallas Mavericks, comandados pelo alemão Dirk Nowitzki, venceram por 108 a 105 o Phoenix Suns de Leandrinho, que marcou 10 pontos e teve 1 rebote. Já o atual campeão San Antonio Spurs acabou surpreendido pelo Menphis Grizzlies por 88 a 85. (Foto: Elise Amendola/AP)

- NBA

4 Comentários:

Lizandra disse...

huahuahua...
legal seu blog...
vc,pelo visto é apaixonado por futebol né?
hauhauahua...
bju^^

Vinicius Grissi disse...

Realmente isto é o melhor quando acontece no basquete. Mostra que é um jogo que pode mudar a todo instante.

Não vi, mas deve ter sido um jogaço!! Uma pena a NBA ter tão poucos jogos transmitidos na TV...

Net Esporte,

Estou saindo de férias hoje, e vou precisar deixar o Blog sem atualizações por um tempo. Assim, só estou passando para desejar um feliz natal e um ótimo ano novo para você! Obrigado por todos os seus comentários lá no meu Blog, valeu mesmo!

Deixei um "Desafio das Férias" para a galera se distrair por estes dias. Espero a sua participação também!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

dranz3r disse...

i like DETROIT PISTONS.....this much i can say.... :D