O invicto Mayweather

14:40 Net Esportes 5 Comments

Aconteceu nesta madrugada uma das lutas mais aguardadas do ano, valendo o cinturão dos meio-médios do Conselho Mundial de Boxe (CMB), os lutadores Floyd Mayweather Jr., dos Estados Unidos, e Ricky Hatton, da Inglaterra, travaram um duelo de invictos em Las Vegas, onde foram vistos por milhares de pessoas dentre as quais várias celebridades.

Mayweather levou a melhor derrubando o britânico por nocaute do 10º assalto, ele manteve assim o cinturão e permanece invicto na carreira, tem agora um cartel de 39 vitórias, sendo 25 por nocaute. Já Hatton foi derrotado pela primeira vez em 44 combates. "Eu sabia que seria difícil", disse o norte-americano que havia ganho o cinturão em maio, quando derrotou por pontos o norte-americano Oscar de la Hoya.

Realmente não foi fácil, principalmente no inicio quando Ricky dominava a luta, mas aos poucos Floyd foi melhorando e conseguiu finalmente derrubar seu oponente no 10º assalto, mesmo tonto Hatton ainda conseguiu se levantar mas recebeu mais uma série de golpes de esquerda e direita indo novamente para a lona, desta vez o árbitro não teve dúvidas e encerrou o combate no MGM Grand Hotel de Las Vegas.

Todas as expectativas que se tinha sobre o duelo foram compensadas com uma excelente luta, o evento atraiu a atenção de muitas pessoas, inclusive várias celebridades, vindas de todos os gêneros, como por exemplo os esportitas David Beckham do futebol, Tiger Woods do golfe e o piloto brasileiro Helio Castroneves; os músicos Kid Rock e Gwen Stefani; além dos atores Wesley Snipes, Denzel Washington e o casal Angelina Jolie e Brad Pitt, que também estiveram presentes para ver a grande noitada de boxe. (Foto: Jae C. Hong/AP)

- MAYWEATHER VS. HATTON

5 Comentários:

Unknown disse...

eu vio essa luta!!!!
muito massa!!!

roox! :)

Zêro Blue disse...

que amassada na cara, uhhh essa doeu...

Abraços.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Cara de Deus, não sou chegado em boxe, acho muito violento, mas que foi uma bela de uma porrada isso foi!Abração e te aguardo na Liga Pitacos, passe la no blog!Abração

Uma pena que o boxe não tenha mais o mesmo destaque no Brasil. Eu queria ter visto essa luta, mas nem sei se passou por aqui...

Grande abraço!

Gustavo Coelho