Triple-double

15:01 Net Esportes 5 Comments

A Temporada regular da NBA diminui um pouco o ritmo dos jogos no final do ano, na véspera de Natal não houve partidas porém no dia 25 aconteceu o grande duelo entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns, com vitória do time de Kobe Bryant contra a equipe do brasileiro Leandrinho Barbosa, já na noite de ontem quem brilhou foi a estrela de Marcus Camby.

O Denver Nuggets, que conta também com o brasileiro Nenê Hilário, derrotou o Milwaukee Bucks por 125 a 105, e o pivô Camby a façanha de marcar um triple-double, que é quando um jogador consegue dois dígitos em três fundamentos, foram 10 pontos, 11 rebotes e 10 tocos, além de cinco assistências. Já o brasileiro Nenê que é o reserva de Camby, terminou com com 11 pontos, 7 rebotes, uma roubada de bola e uma assistência.

Outro destaque do Denver foi Carmelo Anthony que terminou como o cestinha do jogo com 29 pontos e 10 rebotes. Allen Iverson anotou 24 pontos, enquanto Anthony Carter e Linus Kleiza contribuíram com 13 pontos cada um. Agora o Denver tem 17 vitórias e 11 derrotas e está em 6º na Conferência Oeste, o líder é o San Antonio com 20 vitórias e 7 derrotas.

A melhor equipe da temporada, o Boston Celtics, também teve muito o que comemorar pois quebrou um tabu de 11 anos sem vencer o Sacramento Kings na casa do adversário, 89 a 69 com boas atuações de Ray Allen e Paul Pierce. O Celtics conseguiu também empatar sua melhor campanha em inicio de temporada, 23 vitórias em 26 jogos que havia conseguido em outras 3 oportunidades, o time que conta também com Kevin Garnnet aos poucos vai dando pinta de favorito ao título. (Foto: Garrett Ellwood/Getty Images)

- NBA

5 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Sou fã do Nenê. Acho que ele ainda vai ser mais valorizado por lá, e brilhar como merece. O basquete brasileiro tem crescido muito nos últimos anos, e está encontrando espaço no mundo inteiro.

Rajarshi disse...

Nt much into basketball.but nice review dude.

Unknown disse...

Carmelo é um monstro. Nenê precisará ralar para recuperar a minha confiança depois do pré-olímpico.

Lima disse...

Eu havia feito um comentário aqui a respeito de um pequeno erro de informação (Lebron James é do Cleveland!)que acabou não sendo publicado pelo blogueiro, ok!

Apenas mais uma correção. o verbo HAVER é um verbo impessoal, portanto não concorda com nenhum sujeito, ele permanece sempre na 3ª pessoa do singular, portanto a senteça "...ne vérpera Natal não HOUVERAM partidas..." precisa ser corrigida para: "...não HOUVE partidas.

Abraços.

p.s. Tenho um BLOG de Fórmula 1 e será um prazer recebê-lo por lá!

Net Esportes disse...

@b.lima - obrigado pelas correções.