Táxi driver
O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher conseguiu um recorde inusitado em sua respeitável carreira de piloto, ele foi contemplado hoje com o título informal de motorista de táxi mais rápido da Alemanha, depois de ter assumido o volante de um para levar sua família ao aeroporto.Quando Schumacher percebeu que estava a ponto de perder o avião, assumiu o volante do táxi que levava ele e sua família ao aeroporto e conseguiu chegar a tempo. O piloto aposentado da Fórmula 1 apenas perguntou ao taxista Tuncer Yilmaz se poderia guiar o carro, o motorista não teve dúvidas e trocou de lugar com Schumacher na mesma hora.
"Fiquei no banco do carona ao lado. Schumacher foi incrível", disse Yilmaz. "Ele fez ultrapassagens incríveis e correu a toda velocidade nas curvas", completou o taxista, que recebeu uma boa gorjeta no final da "corrida", foram cerca de 100 euros, além dos 65 euros que custou a viagem.
Toda a informação foi confirmada à agência alemã de notícias esportivas SID pela porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, ela afirmou ainda que a família Schumacher viajou a Cobourg, centro da Alemanha, para adquirir um cachorro de um criador da região. (Foto: Miguel Angel Morenatti/AP)
10 Comentários:
Achei fantástica esta notícia. Engraçada, no mínimo. Agora, será que foi responsável por parte do ex-piloto? Não sei e nem quero saber!
AHAHAHAHA
Cara que engraçadooo
Parece coisa de filme sabe?
ahahahahaha
Cara, esse Schumacher é demais. Sou fã dele. A Globo tentou a todo custo incompatibilizá-lo com os brasileiros, mas o cara além de ser muito foda com o volante nas mãos, o melhor depois de Senna, um verdadeiro gênio, ainda é gente boa.
O Schumacher me cai cada vez melhor...
Gente fina!hehe
Beijos
kkkkkkkkkkk, show de bola heim rsrsrsrs, o taxista deve ter se divertido a bessa. Ainda bem que não foi em São Paulo, ai duvido que ele iria correr desse jeito rsrsrs.
Fantastica a noticia realmente.
Completando o post do Johnny...
Além de ser muito bom, ele e um tanto gatinho.
Muito boa a materia,parabéns :)
Que inveja do taxista...
Resta saber é a que velocidade andou Schumi...
E ele estava indo comprar um cachorrinho com a família! Imagine se estivesse atrasado para um G.P.? O show seria espetacular hehehe...
Grande abraço!
Gustavo Coelho
Postar um comentário