Ela falou demais

14:31 Net Esportes 6 Comments

Kelly Tilghman, uma comentarista do canal de de televisão por cabo dos Estados Unidos "Golf Channel", ficará duas semanas suspensa por ter usado uma "linguagem ofensiva" contra o golfista número 1 do mundo, o americano Tiger Woods.

Durante o torneio Mercedes Benz Championship, do circuito PGA, ela conversava com o inglês Nick Faldo, também comentarista do canal. Em um momento ele acabou sugerindo que "para alcançar Tiger, talvez todos precisassem se unir", então Kelly não pensou duas vezes e completou a frase com "E linchá-lo num beco".

Fica difícil saber se a expressão foi espontânea ou não, talvez não tenha havido maldade por parte da comentarista, mesmo porque Mark Steinberg, da agência "IMG" que representa o golfista, disse que Tiger é amigo de Tilghman e tem respeito por ela, mesmo assim a "Golf Channel" divulgou em seu site que "Simplesmente não há lugar em nossa companhia para uma linguagem ofensiva como esta" e conffirmou a suspensão. (Foto: Reed Saxon/AP)

- GOLF CHANNEL

6 Comentários:

Charles Araújo disse...

Ele aprendeu na marra que não se deve falar demais...principalmente sobre pessoas poderosas!
Se eu fosse o Tiger o processava!
xD
Gostei desse blog...
*visita folgada trazendo as malas...*

Keko disse...

acho que não foi para ofender o tiger !!!
foi muito bom o comentario dela hauaha

Kid disse...

gostei do comentario ^^

Anônimo disse...

Com certeza não foi pra ofender, acho que ele disse "lincha-lo" no caso, pq assim ele não jogaria mais e alguém poderia alcançalo...

gosto de blogs desse tipo, fácil de ler...


parabéns

Brunno Rodrigues disse...

ancançalo foi péssimo

uahauh...

Alcança-lo

acho que tá bom agora

Unknown disse...

Ah, foi um comentário inocente, huahauahuahuahuahu, uma tentativa de fazer humor, pena que entenderam errado, coitada...XP