Gigante chinês

14:48 Net Esportes 8 Comments

Quando retornar para sua terra natal em Agosto, o jogador de basquete chinês Yao Ming, que defende equipe do Houston Rockets na NBA, não precisará se preocupar com a cama que irá dormir durante os Jogos Olímpicos de Pequim, pois já foi construído para ele um modelo especial.

Ming, que mede 2m29, irá dormir em uma cama de 2x4m na Vila Olímpica, o modelo maior foi feito sob encomenda já que normalmente os leitos tem uma média de 1x2m, "E seria ainda maior se fosse necessário", afirmou o secretário-geral da vila, Wu Jingmi.

Outra novidade nas camas da Vila para essas Olimpíadas são a quantidade de pés que cada uma possuí, com 6 ao invés dos convencionais 4, Jingmi ainda garantiu que todas são muito resistentes e que as camas aguentarão até saltos dos atletas caso eles tentem fazer isso.

Com o seu local de descanso garantido para passar as noites sem problemas, o pivô chinês estará pronto para denfender o seu país jogando em casa, ele terá pela frente grandes adversários, principalmente os EUA onde irá encontrar alguns jogadores que está acostumado a enfrentar, o Brasil ainda não garantiu a vaga para os Jogos.
(Foto: Dave Einsel/AP)

- PEQUIM 2008

8 Comentários:

João Victor disse...

mais uma desses chineses...não tem com o q gastar n eh?

ele é igual aos outros...literalmente...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caramba, o Chinês é muito alto e isso é raro em se tratando de povos Asiáticos.

Um abraço!

www.guiadesites.com

Paulo César disse...

Ptz....o cara é alto hein?/....muito informativo o post!
e o blog tbm!!

vlw aew....e entra la tbm> http://www.areaconfidencial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já ouvi falar deste jogador, joga muito. Vai representar bem o seu país. Só não sei se a seleção deles vai ajudar tanto rsrs
Mas não duvido que as olimpiadas de Pequim sejam assim, organizadéssimas. Pois a cultura deles (chineses) são ser organizados e respeitáveis.
_

[dika]
http://digaoquequiser.blogspot.com

M. disse...

Admirável mundo novo, hem?!

Mudando de assunto, como anda o São Paulo? Meu tempo estava, até um dia desses, em quinto lugar do Campeonato Pernambucano.

Abraço!

Essa foi boa! Coitado do Yao, mas para ele essa "adaptação" se faz necessária mesmo...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Vinicius Grissi disse...

Bacana a iniciativa da cama maior! O cara num deve ter facilidade pra achar um lugarzinho pra deitar que caiba tranquilamente não!

Brasília disse...

naom tnho essa altura toda, mas adoraria uma cama maior q as convencionais, meu pes ficam de fora da minha cama...
assim nao da..
e isso pq so tnho 1,85