Hóquei no estádio

21:25 Net Esportes 6 Comments

Foi realizado hoje pela primeira vez nos EUA uma partida de hóquei no gelo ao ar livre, válida pela NHL, o palco foi o Ralph Wilson Stadium localizado em Orchard Park, estádio que pertence ao time de Futebol Americano Buffalo Bills. O público recorde presente no jogo foi de 71.217 torcedores.

A emoção não ficou apenas nas arquibancadas lotadas, sob o gelo um disputa acirrada entre o Pittsburgh Penguins e o Buffalo Sabres, a decisão aconteceu apenas no no shootout com vitória dos Penguins por 2 a 1.

O local escolhido para o duelo histórico não poderia ter sido outro, com inverno rigoroso e um frio intenso, o palco foi perfeito para o jogo que viu até a neve cair e interromper a disputa em diversos momentos, tudo para que a a manutenção pudesse limpar o gelo.

A renda obtida com número a mais de torcedores que normalmente assistem uma partida de hóquei no gelo, será doada a uma instituição de caridade. As disputas pela Stanley Cup 2008 ainda prosseguem com muitos jogos, na classificação da Conferência Leste liderada pelo Ottawa Senators, o Pittsburgh está em 7º e o Buffalo na 10ª posição. (Foto: Dave Sandford/Getty Images)

- NHL

6 Comentários:

Raoni Frizzo disse...

Caraca, que maneiro essa iniciativa. Legal que o dinheiro será usado para ações benéficas e o público fanático americano compareceu em peso na partida.

Mais de 70 mil pessoas...um verdadeiro sucesso!!!

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Zanfa disse...

Nossa que bacana isso!

Só lá mesmo pra dar certo, frio congelante nessa época do ano.

Aqui no Brasil viraria um jogo de pólo aquático em meia hora. xD

M. disse...

Achei teu blogue muito bom mesmo. Daí fiquei pensando num grande evento esportivo que me marcou em 2007. Tu chegaste a ver a disputa entre Portugal e Cazaquistão?

http://www.youtube.com/watch?v=oYLGhj1OEmE

Ah, em 2006, eu gostei bastante da vitória de Sharapova no US Open.

Anônimo disse...

Muito boa a postagens de hóquei no gelo.


sbraçoo!!

Unknown disse...

Muito legal essa iniciativa. Uma multidão dessas em torno do hóquei... e em benefício de quem precisa.

Sensacional.

Cada um fazendo a sua parte.

Ótimo blog,
parabéns


Camila