MLB na China

13:21 Net Esportes 2 Comments

Visando promover o esporte em outros horizontes, a MLB irá levar o melhor do seu beisebol para a China, onde serão realizadas duas partidas amistosas nos dias 15 e 16 de Março, o palco será o mesmo que abrigará a modalidade durante os Jogos Olímpicos de Pequim.

As partidas serão realizadas entre o Los Angeles Dodgers e San Diego Padres, para o técnico do Dodgers será uma honra jogar no país "Estou muito orgulhoso em fazer parte do primeiro jogo de equipes da MLB na China", disse Joe Torre, que também já foi técnico do New York Yankees, "Jogar em Pequim será um momento importante para o beisebol e também para as crianças chinesas, que poderão testemunhar isso", completou.

O estádio Wukesong é mais uma das instalações prontas para as Olimpíadas que tem uma inaugaração de gala, ótimo para a MLB que tem trabalhado para conquistar o mercado chinês, mas ainda encontra dificuldades de expandir o esporte que é considerado como um "passatempo americano" por lá.

O beisebol tem mais popularidade em Cuba e também no Japão, além do próprio EUA, mas ter uma partida de exibição da MLB é um privilégio que qualquer país sonha em receber, o San Diego é uma equipe nova fundada em 1969 e não possuí títulos, já o o Dodgers tem mais de 100 anos de vida e conquistou 6 títulos da World Series. Para quem só acompanha de longe, ver essas duas equipes de perto pode ser comparado até como ver um duelo entre Yankees e Sox. (Foto: Ng Han Guan/AP)

- MLB

2 Comentários:

Rubens Rocha disse...

mto bom cara... a gente vê mto blog sobre futebol, formluma 1, vôlei, mas vc inova com esportes mto esquecido pelos nossos cometaristas espotivos... passe no meu
www.paz-e-humor.blogspot.com, tem enquete lá, participe...

Pobre disse...

legal, não conheço as regras do jogo, mas é legal a diversidade nos esportes, assim não fica muito numa coisa só!

Pobre Otário